SALA SEM HACKER
Boa tarde, Galera.
Joguei por muito tempo co CFNA, mais parei devido a hackers, estou querendo voutar agora mais no CFAL, ja estou ate jogando, mais como sempre toda sala que entro tem no minimo 2 ou 3 hackers, alguem sabe me informar alguma sala onde o pessoal joga sem hacker e não deixa ninguem entrar usando?
Grato.
Joguei por muito tempo co CFNA, mais parei devido a hackers, estou querendo voutar agora mais no CFAL, ja estou ate jogando, mais como sempre toda sala que entro tem no minimo 2 ou 3 hackers, alguem sabe me informar alguma sala onde o pessoal joga sem hacker e não deixa ninguem entrar usando?
Grato.
Comentários
-
Olá lDown
Bemvindo de volta! Alguns hacks estão passando e já estamos cientes. Em breve estará limpo novamente. Quanto à sua questão pode sempre ir ao servidor Guerra na Selva que tem restrição de Patente. Espero que ajude.
Bom jogo! -
[QUOTE=[GM]Viriato;n462082]Olá lDown
Bemvindo de volta! Alguns hacks estão passando e já estamos cientes. Em breve estará limpo novamente. Quanto à sua questão pode sempre ir ao servidor Guerra na Selva que tem restrição de Patente. Espero que ajude.
Bom jogo![/QUOTE]
DLÇ adoro ver hacker banidinho e de QQzinho no forum... -
[QUOTE=[GM]Viriato;n462082]Olá lDown
Bom jogo![/QUOTE]
Aquela restrição e nada é mesma coisa GM,teria que ser de capitão para cima. -
Bem vindo novamente, hackes sempre existiram em todos os jogos, mas no CFAL ta tipo 1000/1 hacks
-
HenryMiller escreveu: »Aquela restrição e nada é mesma coisa GM,teria que ser de capitão para cima.
-
[GM]Viriato escreveu: »Olá lDown
Bom jogo!
Não viriato, isso não ajuda nem um pouco.
Com todo respeito mas esse é o sentimento da comunidade quando se fala nesse servidor com limite de patente:
Sei que esse limite praticamente inútil não é culpa de vocês mas algo tem que ser feito, esse limite tem que aumentar para no mínimo capitão e os jogadores honestos tem que ser recompensados nesse servidor não permitindo que jogadores com histórico de hack entrem nele. REPITO, alguma coisa tem que ser feita nesse servidor, desse jeito não dá. -
HenryMiller escreveu: »Aquela restrição e nada é mesma coisa GM,teria que ser de capitão para cima.
Só espera um pouquinho que eu to quase upando -
SrFireEz99 escreveu: »nunca eu sou tenente como vou jogar ?
Escolhe um dos outros 17 servidores pra jogar ou upa pra entrar nele '-' -
Voltei ontem dps de 1 semana e vi 1 Hac atte Agora
-
Ta doido servidor só para capitao ai é foda!! tinha que ser 2 tenente e concordo plenamente, com historico de hac nao podem entrar!!!
-
Tem , que criar Um Servidor de Capitão Acima.
-
RLX ai pessoal, qnd vim o CF 2.0 a smilegate vai mudar o anti hack n a Z8 os anti hacker ou outros meios depende da smile, entao acho que vai vim um anti hacker bem legal qnd vim o CF 2.0 certeza absoluta...
-
vei tem uns pilantras de hack ai inclusive,ate patentes altas,pq eles estão pensado que ninguém ta vendo.esse evento ai atraiu mais ainda eles mais já já eles vão tomar o deles. depois vai fica lá mandando ticket dizendo que ama o jogo não pode ficar sem ele e outras coisas mais.inclusive,não vou citar nomes tem uns uns 15 artistas aqui do fórum,membros é claro,que fica postando um monte de gracinhas ai,mais ta lá,de hack.mais como disse liga não esse gm viriato ai,tudo que ele disse que vai acontecer, em relação aos hacks.sempre acontece e se ele diz que já já estará limpo eu acredito nele,e peço á todos que tiver meio nervosos com os hacks que tenham só um poco de paciência pq no final os hacks que acabam levando o deles
-
Não viriato, isso não ajuda nem um pouco.
Com todo respeito mas esse é o sentimento da comunidade quando se fala nesse servidor com limite de patente:
Sei que esse limite praticamente inútil não é culpa de vocês mas algo tem que ser feito, esse limite tem que aumentar para no mínimo capitão e os jogadores honestos tem que ser recompensados nesse servidor não permitindo que jogadores com histórico de hack entrem nele. REPITO, alguma coisa tem que ser feita nesse servidor, desse jeito não dá.
Aí sim, assino embaixo! Essa restrição do Guerra com 2 horas de jogo o cara consegue entrar nela. Deve-se criar servidores com restrições de patentes altas, mas com o CF 2.0, acredito q nas salas rankeadas já melhora bastante pra nós q somos honestos! -
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Sdds CF NA.. Kkkkkkk ai mds...
-
se o cara começou agora como q vai entrar lá? *FACEPALM* pra você gamemaster