Preview - Kill Marks Platinum
Só uma ultra jogada de styles nas camadas, muahahahah.
Estou com medinho dela não ficar bem in-game, então vou fazer uns testes aqui já e tals... e.e
Aceito sugestões para melhoria!
Estou com medinho dela não ficar bem in-game, então vou fazer uns testes aqui já e tals... e.e
Aceito sugestões para melhoria!
Comentários
-
Gostei ^^
-
Tá bem legal, quero ver o HEADSHOT como vai ficar, rs.
-
Azul com prata...bonito tom...continue.
-
Ficando muito bonita, minha única sugestão é;
Nas partes de cima e de baixo, ela está "reta", coloque esse "desnivel" dos lados também, fica bom -
A skin é bem bonita, mas o problema é que ela só será usada até o dia 1 de julho, pois no CF 2.0 a pasta UI fica dentro de um .rez
-
Fico legal gostei! (y)
-
LuizMatheusN escreveu: »Ficando muito bonita, minha única sugestão é;
Nas partes de cima e de baixo, ela está "reta", coloque esse "desnivel" dos lados também, fica bom
Na verdade a intenção era deixar reta do mesmo jeito que está o cima/baixo, só que quando fui aplicar o style ficou desse jeito... vou tentar ver se dá deixar igual.A skin é bem bonita, mas o problema é que ela só será usada até o dia 1 de julho, pois no CF 2.0 a pasta UI fica dentro de um .rez
Mas se esse é o caso, é só adicionar os arquivos na pasta especifica, né? Se bem que... se está nova versão ser tão boa quanto está aparentando ser, acho que vou dar um pause na criação de skins, muahahah.
Valeu pessoal! Vou editar outros arquivos básicos da Mark também, mas por enquanto os principais já estão prontos. Talvez até sábado eu poste... >< -
BiaMiranda escreveu: »
Na verdade a intenção era deixar reta do mesmo jeito que está o cima/baixo, só que quando fui aplicar o style ficou desse jeito... vou tentar ver se dá deixar igual.
Mas se esse é o caso, é só adicionar os arquivos na pasta especifica, né? Se bem que... se está nova versão ser tão boa quanto está aparentando ser, acho que vou dar um pause na criação de skins, muahahah.
Valeu pessoal! Vou editar outros arquivos básicos da Mark também, mas por enquanto os principais já estão prontos. Talvez até sábado eu poste... ><
Não, pelo que parece modificaçoes como kill marks, skin de lobby e MN não serao mais possiveis.