Essas coisas só acontecem comigo porque? (Coleção de azares)
Faltou 9 de EXP para upar...
Perdi por 3 Kills...
Apareceu em baixo ;-;
São poucos exemplos de muitos... Alguem se identifica comigo ;-;?
Perdi por 3 Kills...
Apareceu em baixo ;-;
São poucos exemplos de muitos... Alguem se identifica comigo ;-;?
Comentários
-
Que azar hein , tem 3 M4 Custom BR , nossa que azar :v
-
-
Meu azar é só levar tiro na testa (quando é no corpo é tiro de Snipa), raramente consigo terminar uma partida completa e só entro em time ameba.
-
raramente consigo terminar uma partida completa e só entro em time ameba.
Basicamente é isso: "Ganhei uma fodendo Minimi Ouro/MG3 prata/MG3 camo/qualquer Shotgun doente que da no MZ! O que farei? Vou jogar MF!"
Meu senhor... -
i ala se fuddeo :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
i ala se fuddeo :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
Voce chama ganhar 3 customs de azar? E não ganhar absolutamente nada com 150 tickets e o que? Sendo que eu tinha uma patente alta (dizem que influencia) e ainda comprei 100 de uma vez para garantir e depois que não ganhei comprei +50.
-
Manoo que sing maneira! kkkkk rush wins!
-
Que azarão ein
-
Esse é o resumo da minha vida no MF. Hoje mesmo ta impossível jogar. Players desse jogo são doentes.
Basicamente é isso: "Ganhei uma fodendo Minimi Ouro/MG3 prata/MG3 camo/qualquer Shotgun doente que da no MZ! O que farei? Vou jogar MF!"
Meu senhor...
E a proposito, add la pra jogar MF qualquer dia desses: Mevedev
Infelizmente (ou felizmente nesse caso), não tenho os prints das centenas de cxs que comprei quando tava roletando na Desert SD no prazo extra que tinham deixado aquelas sazonais, coisa fora de serie, considere-se com sorte tbm por ter 3 custom com apenas 70cx, eu não consegui nenhuma com as cxs desse evento, a única "sorte" que ja tive foi com secundárias de MN, 3 das quais consegui roletando 2-3 cxs, e sendo que 2 delas praticamente nem uso... -
Cara tu se acha azarado?
Eu coloquei 280k de zp e vi mais de 30 vezes as armas sombras e não ganhei nd. Depois disso eu ate desanimei de colocar zp. -
Vou manter a compostura'-' se eu tivesse algo do mercado negro, pelo - 1 barret :v , awm magma .. kk n tenho nd
-
Que azar hein , tem 3 M4 Custom BR , nossa que azar :v
na verdade ele so ganhou 2 prq a outra é de evento olha lá os dias sendo contado numa das armas ,
mas de qualquer forma o lek é sortudo prq roletei as do evento dilma e nem vi á cor kkkkkkkkkk:( -
Eu identifico até demais, faltando 1 de exp para eu upar para capitão 5.
Rodei 2 caixas da pá r.d que eu ganhei por colocar 70K pela primeira vez.
Nas 2 caixas apareceu .-. -
Bem azarado mesmo, com 3 custom Hue Br
-
Eu só ganhei aquelas custom porque a minha patente era baixa... é sempre assim, sempre contas com patentes baixas ganham armas nesses eventos de caixas (eu era 2° sargento na época)
-
Esse mlk é sortudo demais afz -.-
-
x escreveu:Label;n462797]Voce chama ganhar 3 customs de azar? E não ganhar absolutamente nada com 150 tickets e o que? Sendo que eu tinha uma patente alta (dizem que influencia) e ainda comprei 100 de uma vez para garantir e depois que não ganhei comprei +50.