[GM]KABAL ME MOSTRA O MOTIVO ENTÃO !
Amigo, eu estava no mesmo servidor que você estava, não foi só eu como todos que estavam no canal tomaram dc, será eu o único que tenha tomado ban ? eu lutei muito pela minha acc, pra ser banido assim sem motivo, 5 vips cara, acha que eu tenho dinheiro pra por isso denovo ? eu não ofendi ninguém lá, por que eu tomei ban permanente ? preciso saber o motivo, isso não pode ficar assim não !
Comentários
-
Olá jogador, fico feliz de ver você se queixando de novo, e por isso venho aqui para contar a épica jornada de um jogador que foi banido.
- Sr. Marechal era um jogador que vivia reclamando do CF mas não respeitava as regras do jogo. Ele compartilhava a conta dele, xingava as pessoas dentro do jogo e era muito desrespeitoso, quando tinha um GM no lobby, ele ficava xingando pra ver se algum dia um ban ia rolar. Ele abusava disso o tempo todo, achando que nada nunca ia acontecer! Será mesmo?
Um belo dia esse soldado encontrou pela frente uma situação inusitada... Sr. Marechal usou palavras feias e não teve nem um pouquinho de educação no Lobby,os outros jogadores já estavam a tentar reportá-lo enlouquecidamente. A tensão era grande quando o GM abriu o jogo e presenciou aquela cena absurda! Antes de tomar qualquer atitude, o GM foi verificar a conta e adivinha? Ela tinha sido reportada por compartilhamento, mas que coisa feia Sr. Marechal, isso vai contra os termos de uso!
Moral de tudo isso: Você falou o que quis no Lobby e eu vi. Além disso, sua conta já foi reportada por compartilhamento e você não possui mais direito a suporte. Seu ban não é permanente, mas possui mais 30 dias contando a partir de hoje, use esse tempo para pensar.
Como eu disse antes, nós da Z8Games não banimos nenhum jogador sem motivo, portanto seja mais educado e tome cuidado na maneira com que fala com as pessoas. -
Boa man,ban neles ****.
-
E sem vaselina em...
-
Segura que é de graça. Salve Kabal!
-
Estou triste com sua situação... Deveria ter sido ban permanente.
Esta discussão está fechada.