Alguém que já passou por problema e possa me ajudar?
Desde segunda que está ocorrendo um dos erros mais escrotos que eu já vi em mais de 2 anos de CF.O jogo simplesmente fecha quando eu entro no servidor Força Tática ou Faca na Caveira sem aparecer nenhuma mensagem de erro.Já desinstalei, reinstalei e nada resolveu.Alguém já passou por uma situação igual a essa e resolveu o problema?Se alguém conseguiu por favor me ajuda, pois não sei mais o que fazer.
Comentários
-
Já passei por isso de um modo diferente, só que não fiz nada a respeito e meio que foi embora sozinho...
-
O jeito é esperar a atualização 2.0,que deve resolver,porque é um problema dos mais complicados.
-
Toda vez que isso acontece eu reinicio o pc e ele vai embora,mas as vezes tem que relogar 3 vezes para conseguir entrar...boa sorte.
-
Já tive esse mesmo problema no Força Tática, o jogo travava completamente e a tela ficava preta, então eu fechava ele, entrava de novo e me conectava em outro server. Nunca fiz nada à respeito em relação ao problema e depois de um tempo tentei entrar nele novamente e tinha voltado ao normal..
É um probleminha de nada, porém desconhecido. Certamente com a atualização 2.0 voltará ao normal. -
Eu ja enfrentei parecido onde caia quando tava no serve operações e no faca na caveira. Voltou só o meu ja no seu caso não sei.Faz mt tempo? se faz ai não sei mt... o meu voltou dps de umas 2 semanas se não faz mt tempo espera um pouco