Booa Noiite Ajuda aki !
Primeiramente Booa noite , queria reclama por culpa de erro do crossfire minha conta foi bloque por 1h sem movito por causa de ERRO do cross , queria sabe q eu vo perde o evento 2.0 por culpa disso ? Nao tenho motivo para min conta esta bloqueada
Comentários
-
Cara... na moral...
Jogo CF desde o BETA FECHADO, e não tem essa de "ser banido se motivo", se você não estava usando hacker, algum programa em segundo plano atrapalhou em algo, e o XTRAP reconheceu como hacker, e XABLAU -
Me mostra o motivo q eu fui bloqueado quero sabe !
Aaah então agora ser reloga da sala vai toma bloquear ? Acho q foi isso q aconteceu apenas sai de uma sala q tinha um hack na sala agr só obrigado a joga a sala todo ? , é eu acho qnt vc toma um primeiro bloquear e 3 dia e pouco não uma hora , não LIGO pq fui bloqueio uma hora , só to ligado pq vo perde um evento super bom sem movito ! Podia acontece com todo mundo do CF para vc vem oq todo mundo ia fala , ninguém quê perde um evento tão bom , sem culpa -
Discutir/falar sobre banimentos no fórum não é permitido.
Entre em contato com um de nossos GMs através de nossa página no suporte, via ticket, para tratar do assunto.Encerrado.
Esta discussão está fechada.