tela preta quando entra na sala
alguem pfv me ajude eu uso o win xp e ñ so cmg mas com tds os usuarios de win xp q jogam o crossfire tem esse problema, quando eu entro em alguma fase a tela fica preta mas consigo me mover e ver o nome dos companheiros de time, vejo a mira e o rank da partida mas o resto ñ aparece fica td preto eu queria urgentemente de uma ajuda de como resolver isso
Comentários
-
Talvez não tenha mais jeito amigo, vai ter que trocar o windows. O XP saiu de linha e com ele vários jogos estão deixando de fazer patchs compatíveis com o mesmo.
-
uma vez eu consegui tirar so q eu ñ me lembro como, eu ñ queria perder td oq eu tenho nele tbm pq é mt coisa
-
uma vez eu consegui tirar so q eu ñ me lembro como, eu ñ queria perder td oq eu tenho nele tbm pq é mt coisa
Se você instalar o Windows 7 mesmo formatando ele cria uma pasta chamado windows.old onde ficam todos os seus arquivos e programas do windows antigo, ou seja você não vai perder seus arquivos e ainda terá um windows mais rápido e seguro. -
so q eu jogo pb e warface normal e so no cf q da esse bug
-
so q eu jogo pb e warface normal e so no cf q da esse bug
PB é PB, CF é CF.
Reinstale o jogo baixando a versão nova do site e caso não resolva lhe desejo sorte na busca da solução de seu problema.
Abraço. -
Obrigada pelas explicações, Alex.
E caro usuário, se o seu computador possui configurações o suficiente para jogar outros jogos e um que é até um pouco mais pesado como o Warface, seu computador tem capacidade suficiente para aguentar o Windows 7 de boa, sendo este um excelente sistema operacional. A atualização de software é o mais recomendável a se fazer. -
O CrossFire é mais "fresco" com o computador que muitos outros jogos de FPS. Verifique se seu DirectX, os FrameWorks 3.5 e 4.0, e os drivers da placa de vídeo estão devidamente atualizados. Procure saber também se seu sistema está com as atualizações mais recentes (até porque o Windows XP foi descontinuado pela Microsoft).
-
so q eu consegui joga normal agr pouco com td aparecendo, so q o meu pc se desligo e eu vo abrir ele e quando eu entro na sala aparece uma msg dizendo vertex locked failed oq isso segnifica???
-
Pode postar um print como o erro?
-
é esse aqui o erro q da em td sala q eu entro
-
cara ñ to conseguindo por o print mas ta escrito vertex lock failed e aparece tbm pra min apertar ok
-
Tente atualizar os drivers da placa de vídeo, seja ela onboard ou offboard.
-
mas tao atualizados tds eles
-
eu agradeço a ajuda de tds mas eu ja arrumei tando com o win xp msm, e usando a onboard era uma configuraçao da placa de video q tinha q tar na maximo vo tentar fazer um video e por no you tube