Parabéns z8!

Z8 tá de parabéns pelo seu trabalho, ótimas atualizações, eventos, e a melhoria no site, ficou muito prático e bonito, que tal um launcher novo também? Seria uma boa, Mapas 2.0, Site novo, só falta um launcher, Hehe, e uma melhoria no anti-hacker! Mas no resto, parabéns! ;)

Comentários

• Realmente estão fazendo um ótimo trabalho e estou amando muito *.*
  • Spydon escreveu: »
    Realmente estão fazendo um ótimo trabalho e estou amando muito *.*
    Mal vejo a hora de chegar dia 1! :D
  • A atualização 2.0 foi uma ótima noticia e uma das coisas mais aguardadas por mim.
    Mas nem tudo merece elogios,pois a Z8 tem uma politica extremamente branda no que se refere a cheaters.Para começar eles não divulgam o nome do char dos infratores,e se isso não bastasse ainda colocam itens de AP que são verdadeiros chamarizes para cheaters (m14 por exemplo).
    Já denuncie jogador por racismo e ele pegou apenas 7 dias,isso se foi pela minha denuncia,porque não sabemos,uma vez que não dizem se foi ou não punido.Por essas e por outras não levo fé no trabalho deles nesta questão e desde a retirada do ranking não reporto mais ninguém.Reportar para que se não são punidos?Agora pouco tinha um 3 estrelas,de um clãzinho famoso por usar cheater,que estava varando tudo com uma sniper.Denunciar?Para que?Para fazer papel de bobo e ter que aquentar o cara tirar sarro da minha cara depois no game?
  • HenryMiller escreveu: »
    A atualização 2.0 foi uma ótima noticia e uma das coisas mais aguardadas por mim.
    Mas nem tudo merece elogios,pois a Z8 tem uma politica extremamente branda no que se refere a cheaters.Para começar eles não divulgam o nome do char dos infratores,e se isso não bastasse ainda colocam itens de AP que são verdadeiros chamarizes para cheaters (m14 por exemplo).
    Já denuncie jogador por racismo e ele pegou apenas 7 dias,isso se foi pela minha denuncia,porque não sabemos,uma vez que não dizem se foi ou não punido.Por essas e por outras não levo fé no trabalho deles nesta questão e desde a retirada do ranking não reporto mais ninguém.Reportar para que se não são punidos?Agora pouco tinha um 3 estrelas,de um clãzinho famoso por usar cheater,que estava varando tudo com uma sniper.Denunciar?Para que?Para fazer papel de bobo e ter que aquentar o cara tirar sarro da minha cara depois no game?
    Nossa, tem gente que abusa mesmo, :/
  • FINALMENTE ALGUÉM ELOGIANDO E NÃO RECLAMANDO DOS HACK UHHFAA !!!!!!!!

a z8 ta fazendo um trabalho muito bom mesmo , o jogo ta ficando muiito mais f*da , com a att 2.0 então .. uma delicia, o site fico muito lokoo :D
  • Exatamente o que o sábio HenryMiller disse. A atualização do 2.0 foi uma nóticia ótima, só na pré-estreia da atualização já teve eventos ótimos, mas a situação dos cheaters no jogo está extremamente difícil. Eu achei que com a atualização do 2.0 logo viria a nova página de perfil/clã, mas não vai ser bem assim. O Viriato disse que não sabe quando irá vir então fica meio difícil, exclusivamente para reportar alguém. Você reportar um cheater e não se sabe se ele foi realmente banido, já com a página daria para ver isso, então fica meio difícil você reportar alguém e não saber se ele realmente levou ban, e dai você está jogando e dá de cara com o hacker reportado, e é obrigado a aguentar zombações do tipo "ué, cade o ban? kkkkk" E tirando o fato de que se resolverem trazer o vote kick de volta será quase impossível jogar CF, ainda mais com as The Fates, seria kick injusto atrás de kick injusto.
    E também acho que a atualização 2.0 ficaria perfeita com um novo anti-cheater.