Tópico respondido, erro não corrigido. (Machado "Royal Dragon")
Como alguns já sabem, a skin do Nosso machado não condiz com a skin que ele realmente deveria ter, pois está com a skin do Legendary Dragon.
Criei um tópico a alguns meses (4 meses) e tive uma resposta, mas como esperado não houve nenhuma correção, e essa correção ficará mais difícil de ser aplicada com essa nova versão do jogo, a versão 2.0 do jogo.
Para quem não entendeu veja o tópico completo (respondido) sobre o erro: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...o-royal-dragon
Criei um tópico a alguns meses (4 meses) e tive uma resposta, mas como esperado não houve nenhuma correção, e essa correção ficará mais difícil de ser aplicada com essa nova versão do jogo, a versão 2.0 do jogo.
Para quem não entendeu veja o tópico completo (respondido) sobre o erro: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...o-royal-dragon
Comentários
-
A Barrett royal também está sem o fundo do ícone.
O ícone está assim :
E devia ter essa imagem por trás das linhas brancas :
-
isso só mostra a competência deles. Imagina quantos GM's leram esse tópico e fingiram que não viram. Uma salva de palmas pra equipe!
-
CARA SEM QUERER JULGAR ACHO QUE OS GM'S NÃO TEM TANTO TEMPO PARA FAZER ESSAS CORREÇÕES TIPO TA TENDO ESSE PROBLEMA COM HACKS E A CHEGADA DA ATUALIZAÇÃO TAMBÉM ENTÃO FICA [h=1]Difícil PARA PODER CORRIGIR ESSES ERROS VAMOS AGUARDAR UM POUCO MAIS !!! [/h]
-
z8 games sendo z8games...
-
fico triste qdo vejo esse tipo de coisa,além de colocar o item para sem adquirido por zp,ainda fazem essa lambança.
-
Ao menos eles deveriam se importa em coloca um conteúdo certo ao invez de nus passa um com problemas para futuras manutenção sem ao nomes saber que está errada
-
Caveeeeira escreveu: »CARA SEM QUERER JULGAR ACHO QUE OS GM'S NÃO TEM TANTO TEMPO PARA FAZER ESSAS CORREÇÕES TIPO TA TENDO ESSE PROBLEMA COM HACKS E A CHEGADA DA ATUALIZAÇÃO TAMBÉM ENTÃO FICA Difícil PARA PODER CORRIGIR ESSES ERROS VAMOS AGUARDAR UM POUCO MAIS !!!
Estando ocupados ou não, esse tipo de erro não é com os GM's brasileiros, esse erro é apenas jogado nos ombros dos funcionários do Canadá ou Ásia se não me engano. A função dos GM's brasileiros seria apenas noticiar a empresa que há esse erro em nossa versão, ou seja, isso tecnicamente não deveria dar o menor trabalho e não exigiria tanto esforço assim quanto dizem. Estando ocupados ou não, é dever deles solicitar a correção de tal. Isso sem contar que meu tópico sobre o erro foi criado há 4 meses. -
A zéoitu vai consertar esse erro e ainda te dar zepê por reporta-lo sim, amiguinho(a), fique tranquilo(a) e continue perdendo seu tempo reportando-o.
-
Realmente a Skin que veio não é a do Machado Royal e sim a do Legend Dragon, no meu baú aparece o Royal mas na sala é o Legend...
@Edit: Enviei um ticket agora pra ver se juntos conseguimos fazer com que eles consertem! -
Oi Nekomimi
Passámos esse erro para os desenvolvedores e pelos vistos os nossos machados irão permanecer assim. Nossa versão é diferente das outras versões. Se isto lhe causa trantorno, pedimos desculpa.
Bom jogo! -
[QUOTE=[GM]Viriato;n467844]Oi Nekomimi
Passámos esse erro para os desenvolvedores e pelos vistos os nossos machados irão permanecer assim. Nossa versão é diferente das outras versões. Se isto lhe causa trantorno, pedimos desculpa.
Bom jogo![/QUOTE]
Mesmo assim tem que ser corrigido no baú, na bolsa e quando apertamos "B" pra trocar de bolsa durante o jogo pois a imagem que aparece nos mesmo é a do verdadeiro Machado Royal... -
[QUOTE=[GM]Viriato;n467844]Oi Nekomimi
Bom jogo![/QUOTE]
Não, vocês ao menos leram o tópico completo? Não foi apenas um erro que eu relatei, assim como o Sirioth22 disse, as skins no baú, na troca de bolsa e marca d'água da troca de armas são diferentes, independentemente dos outros nomes nas outras versões. Algo semelhante aconteceu também com a Barrett, assim como o GhostRogue disse:GhostRogue escreveu: »A Barrett royal também está sem o fundo do ícone.
O ícone está assim :
E devia ter essa imagem por trás das linhas brancas :
O que estou querendo dizer é que o correto seria que a skin da arma que fica nas mãos do personagem em jogo devem ser iguais no baú, na troca de bolsa e na marca d'água na troca de armas.
É triste saber que para que entendam o que quero dizer é preciso praticamente desenhar e fazer um tutorial para que entendam. Será que precisarei gravar um vídeo para entenderem? Já que palavras e imagens anexadas não bastam? Isso já está ficando ridículo.
@Edit: Gravarei um vídeo se não entenderem dessa vez. Obrigado.