Amizade Com MODS Ou GMS
Como Faço Pra Adicionar Um Mod Ou GM No Jogo?
Queria Te amizade Pra Manter informado sobre Hackeres Bugs, E Poder jogar com eles,
Sempre Bom Te Amizade Com Pessoas Da Z8gamers Que Sempre Fazer O Melhor Pra Gente..
Pois só tenho amizade Com Uma Rapaz Da supremacorte.
Queria Te amizade Pra Manter informado sobre Hackeres Bugs, E Poder jogar com eles,
Sempre Bom Te Amizade Com Pessoas Da Z8gamers Que Sempre Fazer O Melhor Pra Gente..
Pois só tenho amizade Com Uma Rapaz Da supremacorte.
Comentários
-
Acho mt difícil isso, pois eles só adicionam aqueles q trabalham na empresa Z8Games ou aqueles q utilizam a acc. [MOD]Review .
Até pq quem ñ quer ser amigo de um GM ou MOD :rolleyes:, ia ser mts players pedindo para adiciona e bla bla bla... -
Então, se você topar com um deles em uma sala, jogar e criar amizade, é só adicionar. Não é assim tipo "quero ser amigo de GM ou MOD" e pronto, até porque não se fazem amigos assim, geralmente.
-
ate onde eu sei eles deixam a opção de "pedido de amizade desativado", pra evitar aquelas 5646544651432bilhões de pms
e como o gueitoki disse não é assim q se faz amizade
obs: sou noiva de mod shorem -
Para ficar ligado nesses tipos de informações que você citou, não precisa ser amigo de moderador ou game master, basta ficar atento no fórum.Acho mt difícil isso, pois eles só adicionam aqueles q trabalham na empresa Z8Games ou aqueles q utilizam a acc. [MOD]Review .
Até pq quem ñ quer ser amigo de um GM ou MOD :rolleyes:, ia ser mts players pedindo para adiciona e bla bla bla...
O que pode acontecer, é estarmos com a lista lotada. -
[MOD]Wesley escreveu: »Para ficar ligado nesses tipos de informações que você citou, não precisa ser amigo de moderador ou game master, basta ficar atento no fórum.
Na realidade não. Ser moderador ou game master não te impede de adicionar ninguém.
O que pode acontecer, é estarmos com a lista lotada.
Ou, adicionar qualquer um, tendo ele amigo, faz com que ele se sinta o MAIOR, e zombar dos amigos por nao terem um MOD na lista de amigos. Por isso o conhecendo melhor, tende a possibilidade de adicionar ser maior. -
Já começou errando por querer amizade com moderador por interesse... :rolleyes:
O jeito mais fácil de fazer amizade comigo é zoando, de forma saudável, nas salinhas. Principalmente as salinhas do clã. -
não leva mal, mas acho que amizade como tudo que acontece ao nosso redor deve acontecer de modo natural sem interesse, sem puxar o saco, etc.... apesar que a maneira que você passsou amizade...foi funcional (adc para ter respostas rapidas) e isso pode ser feito por outros caminhos dentro da disponibilidade do jogo..... Sabemos que é dificil reportar e ser atendido de imediato mas imagina se os gms e mods fossem adicionar todo mundo que precisa fazer isso não é mesmo.
-
QUERER AMIZADE = BABAR OVO , E O QUE MAIS TEM POR AE ...
-
Eu particularmente não adiciono pois para adicionar amigos teria que adicionar todo mundo.
Depois cada vez que eu entrasse no Crossfire receberia uma enchente de MPs e pedidos e dificultaria o meu trabalho.
Lamento não poder adicionar jogadores mas na minha lista de amigos apenas tenho MODs e GMs.
Espero que entendam.
Bom jogo -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n463493]Já começou errando por querer amizade com moderador por interesse... :rolleyes:
O jeito mais fácil de fazer amizade comigo é zoando, de forma saudável, nas salinhas. Principalmente as salinhas do clã.[/QUOTE]
Falou tudo... "Só por interesse" -
[QUOTE=[MOD]Wesley;n463470]Para ficar ligado nesses tipos de informações que você citou, não precisa ser amigo de moderador ou game master, basta ficar atento no fórum.
Na realidade não. Ser moderador ou game master não te impede de adicionar ninguém.
O que pode acontecer, é estarmos com a lista lotada.[/QUOTE]Entendi, mas concordo como o [MOD]Newhum ,pois acho q vc ñ adicionaria qualquer um, estou certa?, até pq como a [MOD]Doctor citou mts tentam adicionar por interesse. -
Boatos que o Wesley ,newhum e Nihum me adicionaram po interesses
( ͡° ͜ʖ ͡°)....
Senti um interesse de cargo nesse tópico, só de leve... -
Pelo papo do garoto, ele éuma criança, vamos dar uma colher de chá para o milk, mas de qq forma amizade não é facil que funciona colega.
-
quem é criança?
só uma coisa só uma coisa se tive falando comigo sou mulher tenho 21 anos e dona de canal não sou criança é por que é bom ter amizade com pessoal da z8gamers pois jogo a muito tempo queria jogar com eles e um dia pode joga no servidor de testes. -
gm viriato se puder falar comigo no face esta ai https://www.facebook.com/?_rdr=p
-
gm viriato se puder falar comigo no face esta ai https://www.facebook.com/?_rdr=p
-
Respira e não zoe, respire e não zoe... -
Virando amigo (realmente) de um..
-
Creio eu que nenhum GM adiciona players além de moderadores e membros da SC,mas os mod's adicionam quem já tem um maior carisma e ta sempre por perto
.-.
Pelo menos é isso que percebi,e não é legal querer adicionar pessoas por interesse ou por "status" -
quem é criança?
só uma coisa só uma coisa se tive falando comigo sou mulher tenho 21 anos e dona de canal não sou criança é por que é bom ter amizade com pessoal da z8gamers pois jogo a muito tempo queria jogar com eles e um dia pode joga no servidor de testes.
A Doctor matou a charada e já disse tudo.
Quer ser respondia com rapidez e eficácia? Use o fórum. Viu como você foi respondida no mesmo tópico por 3 MODs e 1 GM ?
Não precisa ter a amizade deles dentro do jogo pra isso.
O jogo foi feito pra diversão e não pra ficar servindo de FAQ, eu as vezes acompanho de perto o quanto eles são estuprados dentro do jogo e quando não respondem ainda são chamados de ignorantes, fora o fato de que agora virou modinha tudo que um MOD fala vira print e é postado no fórum na intenção de queimar o moderador ou colocar lenha na fogueira.
Lugar de bate papo é no facebook ou no bate papo da UOL, o jogo foi feito pra jogar e o suporte é aqui ou aqui e não dentro do jogo. -
A Doctor matou a charada e já disse tudo.
Quer ser respondia com rapidez e eficácia? Use o fórum. Viu como você foi respondida no mesmo tópico por 3 MODs e 1 GM ?
Não precisa ter a amizade deles dentro do jogo pra isso.
O jogo foi feito pra diversão e não pra ficar servindo de FAQ, eu as vezes acompanho de perto o quanto eles são estuprados dentro do jogo e quando não respondem ainda são chamados de ignorantes, fora o fato de que agora virou modinha tudo que um MOD fala vira print e é postado no fórum na intenção de queimar o moderador ou colocar lenha na fogueira.
Lugar de bate papo é no facebook ou no bate papo da UOL, o jogo foi feito pra jogar e o suporte é aqui ou aqui e não dentro do jogo.
Geralmente o destino me leva até a Doctor por esses servidores ,e sinceramente,nunca vi o "estupro",sempre tem uma galera brincando,nada de mais,mas já vi oque falam quando não tem moderadores presentes,isso é oque incomoda. -
Lucas_Dias escreveu: »Boatos que o Wesley ,newhum e Nihum me adicionaram po interesses
( ͡° ͜ʖ ͡°)....
EPAHH!!
É mentira, é mentira. Discordo!! -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n466277]
EPAHH!!
É mentira, é mentira. Discordo!! [/QUOTE]
Acho não em Newzinho ( ͡° ͜ʖ ͡°) -
isso galera e muito relativo pois eu tinha um dos gm´s que não está mais na ativa add nos amigos, normal e questão de amizade mas vcs querem abusar da boa vontade
-
Oi gente!
Bom, eu tenho uma política bem simples para minha lista de amigos: Aceito praticamente todo mundo, mas falou/fez o que não deveria: tchau!
Se eu entro no CF sempre tenho milhoes de mensagens, spam, gente pedindo item, ZP, até minha vida tão pedindo as vezes. Se a pessoa me adiciona só pra fazer isso, eu tiro ela da minha lista na hora. Se a pessoa só quer saber de ficar me perguntando de evento, de atualização, conta perdida, erro no CF, também tiro.
Não é nada pessoal gente, mas existem os canais corretos para que vocês falem com a gente, e dentro do jogo é o pior deles. Tenho muitas pessoas adicionadas e estou sempre removendo algumas e adicionando outras. Só peço que por favor, parem de pedir arma, ZP ou ajuda para recuperar a conta. Nenhum GM vai lhe presentear com algo sem um motivo para que isso aconteça, e nenhum GM vai recuperar sua conta apenas porque você pediu no chat do jogo.
Estou sempre jogando com o pessoal e tentando conversar, tirar umas dúvidas, mas se a pessoa abusa eu corto relações
Abraço do tio kabal! -
Não eu querendo se acha só por que eu sou da suprema corte além que não vejo mas replays ajudo a equipe de outra forma sempre tenho contato direto com GMs , mas pra add um player em jogo eu já fui bulinado 20 vezes por eu add um player em jogo 1 motivo sou do clan suprema corte 2 GMs tem conta nesse clan pra nos manter contato direto . por isso pra add um jogador eu vou no banheiro caga e pensá aí depois volto e dor a resposta , não min leve a mau .
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n463493]Já começou errando por querer amizade com moderador por interesse... :rolleyes:
O jeito mais fácil de fazer amizade comigo é zoando, de forma saudável, nas salinhas. Principalmente as salinhas do clã.[/QUOTE]
Basicamente tem dois tipos de pessoas os puxa sacos e os divergentes...Os que fazem qualquer coisa pelo poder e os que não precisam usar os outros para ter prazer...
AMIGO é usado como amor...ta na boca de todo mundo.mas ninguém sabe o que é..é Ser humano é uma b...mesmo...kkkk -
Depois que sofre bullen nós somos os errados por pratica-lo... :rolleyes: -
Acho mt difícil isso, pois eles só adicionam aqueles q trabalham na empresa Z8Games ou aqueles q utilizam a acc. [MOD]Review .
Até pq quem ñ quer ser amigo de um GM ou MOD :rolleyes:, ia ser mts players pedindo para adiciona e bla bla bla...
Difícil e acha uma amizade saudável por que nas maiorias das parte são por interesse isso corte meu coração ;/ fico abatido e vou durmi e sonha com próximo dia te amo -
Basicamente tem dois tipos de pessoas os puxa sacos e os divergentes...Os que fazem qualquer coisa pelo poder e os que não precisam usar os outros para ter prazer...
AMIGO é usado como amor...ta na boca de todo mundo.mas ninguém sabe o que é..é Ser humano é uma b...mesmo...kkkk