duvida macro
po man lancei um mause novo igual de uns parça eles disse pra min fazer macro nele... macro no cf é consirado oq no cf rack ?
Comentários
-
Mouse com macro e mouse sem macro no CF são a msm coisa cara...
Já tentei, não funciona. -
Como nao funciona? Esta louco? Já fez um macro e usando sniper como fica... Jogador usar macro com a Sniper é tenso de matar...
-
Funciona, sim. E não é ilegal, pode usar.
-
Gintokisan escreveu: »Funciona, sim. E não é ilegal, pode usar.
Mas deveria ser ilegal... Tem nego com isso que eh pior que muitos hacks. -
Macro funciona sim e não é considerado cheater, lembro até que criei um topico no forum antigo sobre isso e a maioria falou que não era proibido...
Eu tenho um Bloody V5 que tem memoria interna e o programa nem precisa ficar aberto (Inclusive se usar o mouse em outro PC a macro vai estar la no mouse)
Ele já vem com 2 botões com macros pra controle de recoil predefinidos (vou postar uns prints no final), mas pra mim acho que isso deixa ainda mais dificil de controlar a arma.
Talvez um dia eu tenha paciencia pra criar um maneiro pro CF, pq eu acredito que tem que descobrir certinho o delay de cada tiro pra ficar bom.
Eu uso em Modo Zumbi um Autofire em loop (Aperto um botão e a arma fica atirando sem parar, faz reload e continua em loop, só para quando aperto novamente). Macro dos preguiçosos.
Spray de Ak-47 sem eu controlar o recoil: (O ponto vermelho é onde foi o primeiro tiro)
Sem Macro
http://i.imgur.com/wlCwkV8.jpg
Macro 1
http://i.imgur.com/LCsqvy2.jpg
Macro 2
http://i.imgur.com/TSzHKDt.jpg -
Discordo, e muito. Mas quanto à isso, eu vejo como algo que você tem, e pagou pra ter, mas que não modifica sua jogabilidade de forma radical como um cheat. É como pagar por uma arma VVIP e alguém dissesse que é injusto: você pode comprar a sua. Digo o mesmo do mouse, é opção da pessoa que comprou utilizar, senão não faria valer a pena.Mas deveria ser ilegal... Tem nego com isso que eh pior que muitos hacks. -
Funciona sim amigo e como funciona.Normalmente não concordo com o Naveg,mas ele tem razão,macro de alguns Mouses,principalmente os mais caros,são um verdadeiro cheater.Mouse com macro e mouse sem macro no CF são a msm coisa cara...
Já tentei, não funciona.
Pior é que nos melhores mouses você ainda pode gravar a macro no próprio equipamento,deixando completamente indetectável (não que seja ilegal usar macros,não é isso,mas caso queriam proibir não vão conseguir).
Gintokisan,você viu o que alguns mouses fazem?Muitos deles já tem a macro pré programada para muitos FPS atuais,entre eles o crossfire,e deixa tua mira praticamente reta.Realmente tem muito "pró" por ai usando.Gintokisan escreveu: »Discordo, e muito. Mas quanto à isso, eu vejo como algo que você tem, e pagou pra ter, mas que não modifica sua jogabilidade de forma radical como um cheat. É como pagar por uma arma VVIP e alguém dissesse que é injusto: você pode comprar a sua. Digo o mesmo do mouse, é opção da pessoa que comprou utilizar, senão não faria valer a pena. -
HenryMiller se souber qual mouse faz isso me passe na minha pvt '-' o nome.... pq os que já testei é horrivel usar..... a mira sobe bastante e para controlar eu ainda prefiro o velho dedo indicador xd..... já vi muitos usarem o para qs. Eu uso o razer abyssus de 1800 dpi ele tem disponibilidade para utilizar macro mas até hj não gostei apesar das rajadas seguidas '-'HenryMiller escreveu: »Funciona sim amigo e como funciona.Normalmente não concordo com o Naveg,mas ele tem razão,macro de alguns Mouses,principalmente os mais caros,são um verdadeiro cheater.
Pior é que nos melhores mouses você ainda pode gravar a macro no próprio equipamento,deixando completamente indetectável (não que seja ilegal usar macros,não é isso,mas caso queriam proibir não vão conseguir).
Gintokisan,você viu o que alguns mouses fazem?Muitos deles já tem a macro pré programada para muitos FPS atuais,entre eles o crossfire,e deixa tua mira praticamente reta.Realmente tem muito "pró" por ai usando. -
HenryMiller escreveu: »Funciona sim amigo e como funciona.Normalmente não concordo com o Naveg,mas ele tem razão,macro de alguns Mouses,principalmente os mais caros,são um verdadeiro cheater.
Bom, então se funciona mesmo é novidade pra mim.
Quando comprei meu DeathAdder (8 meses atrás) tentei configurar macro pelo Synapse, tanto pra rifle quanto pra snipers. E não funcionou! E foram várias tentativas, com vários delays diferentes.
Até entrei naquele outro game (Pê Bê), testei macro lá e funcionou de boa, então pensei que fosse apenas no CF que não aceitava isso. -
Eu acho que a questão de usar macro nesse ponto ou não (como citado por HenryMiller acima), é de cada um. Você pode ter um mouse muito bom, mas no fundo você sabe que não joga tão bem, pois depende de tais ferramentas. E se um dia for pro competitivo, vai ver que não tem seus macros que você joga, então sua jogabilidade fica limitada à eles. Por isso, prefiro jogar com um mouse qualquer, usando só meus dedos.
-
toda vez que configuro macro no meu mouse o anti hack pega, e não tem nenhuma diferença, e o macro das armas do cf não é igual a de outros jogos que a arma fica totalmente sem recoil
-
MissesGlass escreveu: »HenryMiller se souber qual mouse faz isso me passe na minha pvt '-' o nome.... pq os que já testei é horrivel usar..... a mira sobe bastante e para controlar eu ainda prefiro o velho dedo indicador xd..... já vi muitos usarem o para qs. Eu uso o razer abyssus de 1800 dpi ele tem disponibilidade para utilizar macro mas até hj não gostei apesar das rajadas seguidas '-'
CF é mais chato de achar o ponto da macro,mas quando consegue vira um cheater por hardware.Vou procurar o nome deles aqui,mas uma coisa já te aviso,se quer um prepare o bolso porque o brinquedo é caro,bemmmm caro.^^
Bom, então se funciona mesmo é novidade pra mim.
Quando comprei meu DeathAdder (8 meses atrás) tentei configurar macro pelo Synapse, tanto pra rifle quanto pra snipers. E não funcionou! E foram várias tentativas, com vários delays diferentes.
Até entrei naquele outro game (Pê Bê), testei macro lá e funcionou de boa, então pensei que fosse apenas no CF que não aceitava isso.
Umas das razões de eu ainda não ter comprado um,pois depois sem ele você passa vergonha.Gintokisan escreveu: »Eu acho que a questão de usar macro nesse ponto ou não (como citado por HenryMiller acima), é de cada um. Você pode ter um mouse muito bom, mas no fundo você sabe que não joga tão bem, pois depende de tais ferramentas. E se um dia for pro competitivo, vai ver que não tem seus macros que você joga, então sua jogabilidade fica limitada à eles. Por isso, prefiro jogar com um mouse qualquer, usando só meus dedos.