duvida macro

po man lancei um mause novo igual de uns parça eles disse pra min fazer macro nele... macro no cf é consirado oq no cf rack ?

Comentários

• Mouse com macro e mouse sem macro no CF são a msm coisa cara...

Já tentei, não funciona.
  • Como nao funciona? Esta louco? Já fez um macro e usando sniper como fica... Jogador usar macro com a Sniper é tenso de matar...
  • Gintokisan escreveu: »
    Funciona, sim. E não é ilegal, pode usar.

Mas deveria ser ilegal... Tem nego com isso que eh pior que muitos hacks.
  • Macro funciona sim e não é considerado cheater, lembro até que criei um topico no forum antigo sobre isso e a maioria falou que não era proibido...
    Eu tenho um Bloody V5 que tem memoria interna e o programa nem precisa ficar aberto (Inclusive se usar o mouse em outro PC a macro vai estar la no mouse)
    Ele já vem com 2 botões com macros pra controle de recoil predefinidos (vou postar uns prints no final), mas pra mim acho que isso deixa ainda mais dificil de controlar a arma.

Talvez um dia eu tenha paciencia pra criar um maneiro pro CF, pq eu acredito que tem que descobrir certinho o delay de cada tiro pra ficar bom.

Eu uso em Modo Zumbi um Autofire em loop (Aperto um botão e a arma fica atirando sem parar, faz reload e continua em loop, só para quando aperto novamente). Macro dos preguiçosos.

Spray de Ak-47 sem eu controlar o recoil: (O ponto vermelho é onde foi o primeiro tiro)

Sem Macro
    http://i.imgur.com/wlCwkV8.jpg

Macro 1
    http://i.imgur.com/LCsqvy2.jpg

Macro 2
    http://i.imgur.com/TSzHKDt.jpg
  • NAVEG escreveu: »
    Mas deveria ser ilegal... Tem nego com isso que eh pior que muitos hacks.
    Discordo, e muito. Mas quanto à isso, eu vejo como algo que você tem, e pagou pra ter, mas que não modifica sua jogabilidade de forma radical como um cheat. É como pagar por uma arma VVIP e alguém dissesse que é injusto: você pode comprar a sua. Digo o mesmo do mouse, é opção da pessoa que comprou utilizar, senão não faria valer a pena.
  • SEP_100 escreveu: »
    Mouse com macro e mouse sem macro no CF são a msm coisa cara...

Já tentei, não funciona.
    Funciona sim amigo e como funciona.Normalmente não concordo com o Naveg,mas ele tem razão,macro de alguns Mouses,principalmente os mais caros,são um verdadeiro cheater.
    Pior é que nos melhores mouses você ainda pode gravar a macro no próprio equipamento,deixando completamente indetectável (não que seja ilegal usar macros,não é isso,mas caso queriam proibir não vão conseguir).
    Gintokisan escreveu: »
    Discordo, e muito. Mas quanto à isso, eu vejo como algo que você tem, e pagou pra ter, mas que não modifica sua jogabilidade de forma radical como um cheat. É como pagar por uma arma VVIP e alguém dissesse que é injusto: você pode comprar a sua. Digo o mesmo do mouse, é opção da pessoa que comprou utilizar, senão não faria valer a pena.
    Gintokisan,você viu o que alguns mouses fazem?Muitos deles já tem a macro pré programada para muitos FPS atuais,entre eles o crossfire,e deixa tua mira praticamente reta.Realmente tem muito "pró" por ai usando.
  • HenryMiller escreveu: »
    Funciona sim amigo e como funciona.Normalmente não concordo com o Naveg,mas ele tem razão,macro de alguns Mouses,principalmente os mais caros,são um verdadeiro cheater.
    Pior é que nos melhores mouses você ainda pode gravar a macro no próprio equipamento,deixando completamente indetectável (não que seja ilegal usar macros,não é isso,mas caso queriam proibir não vão conseguir).

Gintokisan,você viu o que alguns mouses fazem?Muitos deles já tem a macro pré programada para muitos FPS atuais,entre eles o crossfire,e deixa tua mira praticamente reta.Realmente tem muito "pró" por ai usando.
    HenryMiller se souber qual mouse faz isso me passe na minha pvt '-' o nome.... pq os que já testei é horrivel usar..... a mira sobe bastante e para controlar eu ainda prefiro o velho dedo indicador xd..... já vi muitos usarem o para qs. Eu uso o razer abyssus de 1800 dpi ele tem disponibilidade para utilizar macro mas até hj não gostei apesar das rajadas seguidas '-'
  • HenryMiller escreveu: »

Bom, então se funciona mesmo é novidade pra mim.
    Quando comprei meu DeathAdder (8 meses atrás) tentei configurar macro pelo Synapse, tanto pra rifle quanto pra snipers. E não funcionou! E foram várias tentativas, com vários delays diferentes.
    Até entrei naquele outro game (Pê Bê), testei macro lá e funcionou de boa, então pensei que fosse apenas no CF que não aceitava isso.
  • Eu acho que a questão de usar macro nesse ponto ou não (como citado por HenryMiller acima), é de cada um. Você pode ter um mouse muito bom, mas no fundo você sabe que não joga tão bem, pois depende de tais ferramentas. E se um dia for pro competitivo, vai ver que não tem seus macros que você joga, então sua jogabilidade fica limitada à eles. Por isso, prefiro jogar com um mouse qualquer, usando só meus dedos.
  • toda vez que configuro macro no meu mouse o anti hack pega, e não tem nenhuma diferença, e o macro das armas do cf não é igual a de outros jogos que a arma fica totalmente sem recoil
  • MissesGlass escreveu: »
    HenryMiller se souber qual mouse faz isso me passe na minha pvt '-' o nome.... pq os que já testei é horrivel usar..... a mira sobe bastante e para controlar eu ainda prefiro o velho dedo indicador xd..... já vi muitos usarem o para qs. Eu uso o razer abyssus de 1800 dpi ele tem disponibilidade para utilizar macro mas até hj não gostei apesar das rajadas seguidas '-'
    SEP_100 escreveu: »
    Vou procurar o nome deles aqui,mas uma coisa já te aviso,se quer um prepare o bolso porque o brinquedo é caro,bemmmm caro.^^

Bom, então se funciona mesmo é novidade pra mim.
    Quando comprei meu DeathAdder (8 meses atrás) tentei configurar macro pelo Synapse, tanto pra rifle quanto pra snipers. E não funcionou! E foram várias tentativas, com vários delays diferentes.
    Até entrei naquele outro game (Pê Bê), testei macro lá e funcionou de boa, então pensei que fosse apenas no CF que não aceitava isso.
    CF é mais chato de achar o ponto da macro,mas quando consegue vira um cheater por hardware.
    Gintokisan escreveu: »
    Eu acho que a questão de usar macro nesse ponto ou não (como citado por HenryMiller acima), é de cada um. Você pode ter um mouse muito bom, mas no fundo você sabe que não joga tão bem, pois depende de tais ferramentas. E se um dia for pro competitivo, vai ver que não tem seus macros que você joga, então sua jogabilidade fica limitada à eles. Por isso, prefiro jogar com um mouse qualquer, usando só meus dedos.
    Umas das razões de eu ainda não ter comprado um,pois depois sem ele você passa vergonha.