E3
IMPRIMA JÁ A SUA CARTELA DE BINGO PARA A E3 DE 2015(já passou, mas serve para as proximas)
Isso serve tanto para a E3 quanto para várias outras convenções e ate mesmo apresentações de jogo individuais.
Isso serve tanto para a E3 quanto para várias outras convenções e ate mesmo apresentações de jogo individuais.
Comentários
-
Round bônus:
Coisas que os desenvolvedores falam VS O que eles realmente querem dizer
Cheio de suspense = Um monstro vai sair do nada pra gritar na sua cara
Experiência cinemática = Explicado passo-a-passo, tudo mastigado para você
R$:120,00 = Vale no máximo uns R$:70,00
Edição de luxo = Uma skin extra
"Faça a pre-ordem agora!" = "Estamos tentando lucrar antes que as analises do jogo cheguem"
Personagens variados = Cotas/Queremos o publico que reclama que "faltou personagem assim"
Exclusivo = Multiplataforma/GOTY chegando daqui a uns seis meses
Game of the year = Todos os desenvolvedores botam GOTY no jogo deles
Story-driven/Jogo focado na história = Veja "Experiência cinemática"
"Traga seus amigos!" = "Nosso single-player e uma droga/Quase não existe"
Sexy = Faixa etária: 15 anos
Dinâmico = Cheio de bugs e a inteligência vive bugando
8-Bits = 16-Bits/32-Bits com chiptune
Acesso antecipado = Pegamos o seu dinheiro agora e depois nós pensamos em lançar o jogo
Conteúdo controverso = Tentando muito fazer parecer maduro
História rica = Duas linhas de de explicação
Divertido = Simples
Complexo = Duas escolhas -
Estamos voltando para nossas raízes = A galera ta reclamando que a gente tirou uma coisa que tinha nos jogos anteriores
Cooperativo = Vai ter tipo uma caixa que os dois vão ter que empurrar juntos
Expansão caso nº 1(Jogo que e MMO) = 10 níveis a mais, algumas armaduras novas e no máximo umas 5 quests novas
Expansão caso nº 2 (Jogo que não e MMO) = Estamos sem idéias
Exploração = O jogo te puxando pela garganta pra onde você ir
Season Pass = DLC com o triplo do preço e o dobro da decepção
Jogo de luta = Compre o jogo e depois compre os personagens e as roupas deles seu idiota -
To nem ai pra E3, só esperando meu Persona 5 e Metal Gear 5 chegar pra eu poder me isolar completamente da sociedade.
-
To nem ai pra E3, só esperando meu Persona 5 e Metal Gear 5 chegar pra eu poder me isolar completamente da sociedade.
Mesmo gostando da Saga MGS, eu não consigo parar de rir da cara dos fanboys achando que Ground zeroes era um jogo completo, quando na verdade era uma DEMO de 30 minutos.
-
IcarusRBRN escreveu: »
Mesmo gostando da Saga MGS, eu não consigo parar de rir da cara dos fanboys achando que Ground zeroes era um jogo completo, quando na verdade era uma DEMO de 30 minutos.