Qual você prefere?
Bom dia glr, passando pra fazer uma perguntinha, qual dos premios voce gostaria de ganhar? (Os premios do evento 2.0)
A barret Super Dragon? A AK47kSuper Dragon? Ou o Machado Fenix?
Bom, eu tenho sonho de uma barret na bag! Se eu ganhar vou pirar! (Na primeira vez que veio roletei 60 cxs nao ganhei nada Agora minha sorte no mn esta melhorando, m4a1x camo com 10cxs. Awm ferrugem com 10 e Ak RedDragon com 10cxs tambem!
Bom, eu tenho sonho de uma barret na bag! Se eu ganhar vou pirar! (Na primeira vez que veio roletei 60 cxs nao ganhei nada Agora minha sorte no mn esta melhorando, m4a1x camo com 10cxs. Awm ferrugem com 10 e Ak RedDragon com 10cxs tambem!
Comentários
-
Prefiro a barrett queria ter uma no bag
-
Quero aquela granada das caixas Atlas. >=)
-
Dos eventos eu quero as caixas do Machado Fênix e das Super Dragon, se eu ganhar algo serei eternamente grato :rolleyes:
-
MP5 Poder de Parada (não é de evento, eu sei, mas é legal )
-
Eu queria ter a Desert Super, mas eu já sei como funciona o M.N então logo perco as esperanças.
-
prefiro nudes.... mas como não tem a caixa nudes dragão siberiano scarlate
prefiro a barret -
Uma duvida, nas caixas super dragon (Akve barret) vai vim a Luva super dragon e a DE super dragon????
-
Barret não é la minha preferencia ,pós já tenho a vip haha , machado nem de longe eu quero , detesto machado e pá , unica pá que eu gostaria de ter era a r.d pra por na bag da ak-47 r.d , a ak super dragon é minha preferencia , mesmo gostando mais de m4 , acho que ia ser legal ter mais uma ak na conta -
prefiro nudes.... mas como não tem a caixa nudes dragão siberiano scarlate
prefiro a barret
Nudes ? kkkkkkkkkkkkkk compartilha ai parça uehuehueheuheuheuheuehe -
Eu prefiro a barret, certamente!
-
Espero ganhar alguma coisa, o que vir já vai estar bom (só tem armas top).
-
ak47-knife super>>>>>>>all
só para completar o kit :rolleyes: -
Gostaria de ganhar a desert
-
Gostaria da Desert. Se eu ganhar ela, já saio feliz.
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n463190]Quero aquela granada das caixas Atlas. >=)[/QUOTE]
Que granada e essa ? E uma SS ? -
É..... eu vou ganhar a barret.BRbodozinho escreveu: »Que granada e essa ? E uma SS ?
Granada Speedilo. Parece um coração do monstro...
-
A que eu mais queria ganhar era a AK, mas sinceramente o que vier e lucro e eu agradeço.
Não tenho tanta sorte com MN, -
Como c conseguiu? Rodei 26 mil de gp e não ganhei nada...
-
Well decidi comprovar minha teoria de que sou a pessoa mais azarada do mundo para joga no MN e consegui, gastei mais de 100K GP so em caixas da MG3 e M4A1-x camo azul comprando de 30 em 30 e todo GP que ganhei nas caixas rodei novamente, roletei em torno de 150-210 caixas e advinhem? MG3 apareceu 3 veses M4 uma vez e advinha o que eu ganhei? Se voce falou nada... Voce ja sabe o final da historia, ja vi que quando criarem topico de ''eu ganhei tal arma nas caixas bonus'' terei que agradecer pelo GP ganho rs, enfim cavalo dado não se olha os dentes e que venha o GP extra.
-
Acho que to precisando de uma barret...
-
x escreveu:Label;n469191]Well decidi comprovar minha teoria de que sou a pessoa mais azarada do mundo para joga no MN e consegui, gastei mais de 100K GP so em caixas da MG3 e M4A1-x camo azul comprando de 30 em 30 e todo GP que ganhei nas caixas rodei novamente, roletei em torno de 150-210 caixas e advinhem? MG3 apareceu 3 veses M4 uma vez e advinha o que eu ganhei? Se voce falou nada... Voce ja sabe o final da historia, ja vi que quando criarem topico de ''eu ganhei tal arma nas caixas bonus'' terei que agradecer pelo GP ganho rs, enfim cavalo dado não se olha os dentes e que venha o GP extra.
só 210 cx na mg3 e na m4 kkkkkkkkkk sou muito mas azarada roletei em torno de 830 cx na mg3 e advinha ,
sim eu não peguei ela fora umas 200 na m4a1-x e 300 cx na awm mas dessa vez eu peguei ela faltando 4 cxs pra completar 300 cx roletadas na ferrugem.resumindo peguei ela com 296 cx
e á cada dragunov que aparecia era um susto kkkkkkkkk,
Mas vai q ue dou sorte no machado fenix se eu não ganhar as armas pelo menos vou ganhar o gp pra acumular pra rodar na Desert camo quando vier pro M.N de gp neh........:eek: