Servidor com restrição de PATENTE

Eae seus lindooss....

Venho propor um debate SAUDÁVEL aqui.

Sabemos que, infelizmente o anti-hack do nosso querido CF AL não é dos melhores, e sempre temos a companhia dessa raça nos games, e isso acaba estragando nossa diversão, pois usam de programas ilegais para tirar vantagem.

Sabemos também que temos 1 servidor com "restrição" de patente, porém a patente requerida é muito baixa, propiciando assim em tempos de HACKERS, eles terem acesso a todos servidores, inclusive o "RESTRITO".

Vamos lá:

Minha ideia é, aumentar essa restrição para uma patente mais alta, pois é mais raro vermos patente alta de hack.

Minha sugestão de patente é II (CAPITÃO), pois será bem difícil para os hackzinhos chegarem a essa patente, pois requer muita experiencia in-game, e sabemos aí que temos a SC bem ativa no game, não permitindo que a estadia dessa raça seja longa no game.

x6M2882.jpg

O que acham disso? Discorda? Por qual motivo?

Comentários

• Então, esse tópico de aumentar patente já existe, sugiro que da próxima vez verifique se não tem tópicos com o mesmo assunto (não tem só um, tem vários). :(
    Eu concordo, mas pra 1º Tenente (barrinha de prata), pois nem todo mundo tem uma patente tão alta assim, e é complicado excluir o resto que também não quer jogar com cheater.
  • Gintokisan escreveu: »
    Então, esse tópico de aumentar patente já existe, sugiro que da próxima vez verifique se não tem tópicos com o mesmo assunto (não tem só um, tem vários). :(
    Eu concordo, mas pra 1º Tenente (barrinha de prata), pois nem todo mundo tem uma patente tão alta assim, e é complicado excluir o resto que também não quer jogar com cheater.

Gintokisan, como pode observar, não cheguei ao fórum ONTEM, tem vários tópicos e nenhum com uma resposta concreta, por isso a criação desse tópico, e também é recomendado pelos MOD's não reviver tópicos mortos, me poupe.

@topic

O problema de ser 1º tenente é que eu já presenciei vários hackers com essa patente, precisa apena de 700k de exp para alcançar essa patente, já como capitão (II), é preciso 1kk400k para alcançar, dificulta bem mais as contas fakes de alcançar essa pontuação.
  • iGoRb escreveu: »

Gintokisan, como pode observar, não cheguei ao fórum ONTEM, tem vários tópicos e nenhum com uma resposta concreta, por isso a criação desse tópico, e também é recomendado pelos MOD's não reviver tópicos mortos, me poupe.

@topic

O problema de ser 1º tenente é que eu já presenciei vários hackers com essa patente, precisa apena de 700k de exp para alcançar essa patente, já como capitão (II), é preciso 1kk400k para alcançar, dificulta bem mais as contas fakes de alcançar essa pontuação.
    Sei que não. Mas eu lembro de ter um tópico que um GM respondeu sobre isso, mas não lembro qual post.

Quanto à patente, eu já vi até Major e Tenente-Coronel de cheat, então baixar só uma patente não faz muita diferença.
  • Impossivel ter um servidor com essa patente minima.
    Seria um deserto...

2° Tenente (Oficiais Intermediários) eu acho que já estaria ótimo.
    Tem uma carrada de Tenentes espalhados por ai.
  • Para dar certo tem que ser no mínimo Capitão de patente,porque tenente os cheater estão pegando em pouco tempo,pois aparentemente não estão sendo banidos.Pois é,olha que ponto chegamos,jogadores honestos terem que ser confinados a um servidor.Parabéns Z8,a politica contra cheaters de vocês é um fiasco total.
  • Tópico movido para área de sugestões.
    iGoRb escreveu: »

@topic

A proibição de reviver tópicos não se aplica na área de sugestões.
    Postado originalmente por [GM]Viriato
    Reviver Tópicos Antigos:

Evite “reviver” tópicos antigos que foram criados há mais de 45 dias(1 mês e meio). Tópicos revividos serão trancados e as mensagens recentemente escritas serão apagadas.
    Essa regra em questão NÃO se aplica a tópicos criados na área de Comunicados, Guias, Suporte técnico, Sugestões e Área de clãs.
  • Gintokisan escreveu: »
    Então, esse tópico de aumentar patente já existe, sugiro que da próxima vez verifique se não tem tópicos com o mesmo assunto (não tem só um, tem vários). :(
    concordo plenamente pois para chegar a capitão (agazinho) leva muito tempo e as pessoas que tbm querem jogar justo e n tem uma patente tao elevada assim não poderiam utilizar desse servidor com a restrição de patente por terem uma patente menor do que a predita