Jogo se acabando !

Cara z8games , pk em vez de colocar o CF 2.0 vcs nao colocam um anti-hack novo ?? Pq.p estou cansado de ver HACKERS nas salas eh a terceira vez em q o jogo esta critico de jogar ! Eu concordo cm o CF 2.0 nao estou flando q ñ eh para ele vim ao contrário eu quero q ele venha mais pelo menos com o sistema de VOTE KICK ! Ja q nao ajuda mudando o sistema de anti-hack ajuda com o sistema VOTE KICK ! Irei parar de jogar temporariamente por causa desses hacker's ! Obg.

Comentários

• Entenda uma coisa, todo game online possui "hackers", creio que um antihacker não seja a solução para isso, pois depois de uma ou duas semanas eles descobrem formas de burlar o mesmo. "VOTE KICK" Não vai solucionar o problema com hacker e sim atrapalhar os outros jogadores por exemplo, se um Player esta matando muito ele é kickado da sala por acharem que ele esta usando algum hacker, na minha opinião é melhor deixar sem kick mesmo, pois se um hacker entrar na sala é muito simples, reporta o cara e pronto. Claro que para reportar um player você deve ter certeza que ele esta usando hacker, caso contrario não vai dar em nada. A Respeito da atualização, cara isso é uma evolução para o CF AL, a tanto tempo esperamos por essa atualização mesmo estando incompleta ela será bem vinda.
  • HomemCranio escreveu: »
    Entenda uma coisa, todo game online possui "hackers", creio que um antihacker não seja a solução para isso, pois depois de uma ou duas semanas eles descobrem formas de burlar o mesmo. "VOTE KICK" Não vai solucionar o problema com hacker e sim atrapalhar os outros jogadores por exemplo, se um Player esta matando muito ele é kickado da sala por acharem que ele esta usando algum hacker, na minha opinião é melhor deixar sem kick mesmo, pois se um hacker entrar na sala é muito simples, reporta o cara e pronto. Claro que para reportar um player você deve ter certeza que ele esta usando hacker, caso contrario não vai dar em nada. A Respeito da atualização, cara isso é uma evolução para o CF AL, a tanto tempo esperamos por essa atualização mesmo estando incompleta ela será bem vinda.

Para de fica Babando Ovo da Z8GAMES Rapaz, Ate Quando Hacks Iram Ganha XP Em Nossas Costas.
  • maminhamathe escreveu: »
    Cara z8games , pk em vez de colocar o CF 2.0 vcs nao colocam um anti-hack novo ?? Pq.p estou cansado de ver HACKERS nas salas eh a terceira vez em q o jogo esta critico de jogar ! Eu concordo cm o CF 2.0 nao estou flando q ñ eh para ele vim ao contrário eu quero q ele venha mais pelo menos com o sistema de VOTE KICK ! Ja q nao ajuda mudando o sistema de anti-hack ajuda com o sistema VOTE KICK ! Irei parar de jogar temporariamente por causa desses hacker's ! Obg.
    Anti-cheater não depende da Z8 e sim da Smilagate,que deve ter contrato com a empresa que proprietária da porcaria do X-Trap.Então trocar o sistema não é tão simples quanto vocês pensam.
    Vote kicke de novo?Deus me livre,para que?Para ficar sendo kickado injustamente pelos virgens WOGLs?Sim,porque raramente a ferramenta é usada de forma correta.
    Vote kicke não,esta bom sem ele,pelo menos posso jogar com a arma que quiser e não ser kickado.
  • HomemCranio escreveu: »
    Entenda uma coisa, todo game online possui "hackers", creio que um antihacker não seja a solução para isso, pois depois de uma ou duas semanas eles descobrem formas de burlar o mesmo. "VOTE KICK" Não vai solucionar o problema com hacker e sim atrapalhar os outros jogadores por exemplo, se um Player esta matando muito ele é kickado da sala por acharem que ele esta usando algum hacker, na minha opinião é melhor deixar sem kick mesmo, pois se um hacker entrar na sala é muito simples, reporta o cara e pronto. Claro que para reportar um player você deve ter certeza que ele esta usando hacker, caso contrario não vai dar em nada. A Respeito da atualização, cara isso é uma evolução para o CF AL, a tanto tempo esperamos por essa atualização mesmo estando incompleta ela será bem vinda.

Se está certo mano mais reporta tbm n adianta NDDD, nem sempre da errado as vezes da certo sim, mais eles tbm tem como burlar os BANIMENTOS é fod4 cara a vida repleta de saídas e roubos, na minha opiniao o que ia melhorar bastante é tipo um anti hacker igual o avast antivirus, melhoraria bastante mais sim continuará tendo hackers .