Out Of Memory
Poxa Galera Alguem me ajuda ai , toda vez que estou jogando cf demora uns 20 minutos da o erro Out Of Memory e fecha o cf , alguma soluçao ,?
Comentários
-
Hello,
Isso acontece quando você executa um grande número de programas baseados no Windows. A mensagem de error "falta de memória'' aparece quando você tenta iniciar novos programas ou tentar usar programas que já estão em execução, mesmo que você ainda tem a abundância de memória física e arquivo de paginação disponível. Recomendo você baixar o microsoft fix it.
Caso o error ainda persistir, baixe o memorycleaner.
~Cya! -
caso o erro persista eu venho com uma nova resposta , Obrigada pela ajuda ! , Ate ! -
Olá! Quantos GB você tem de memória? E o que você deixa aberto enquanto abre o CrossFire?
-
Gintokisan escreveu: »Olá! Quantos GB você tem de memória? E o que você deixa aberto enquanto abre o CrossFire?
Os Metodos Acima Do "Moderador" Nao Funciou ... olha????
Nao deixo aberto nada , Somente a area de trabalho e o CF -
Eu acho que o CrossFire está puxando mais memória do que você tem disponível. Por favor, poste um print como exemplificado abaixo:
-
Gintokisan escreveu: »Eu acho que o CrossFire está puxando mais memória do que você tem disponível. Por favor, poste um print como exemplificado abaixo:
olha ai... , estou sem o cf aberto so esta com o navegador ... -
Entendi. Vou te passar uma solução (da época que eu tinha pouca memória RAM) improvisada, pois creio que seu computador está com memória insuficiente para rodar o CrossFire em sua plenitude:
1- Conecte um pendrive maior que 2GB no seu computador.
2- Clique com o botão direito nele e vá em Propriedades.
3- Vá na aba ReadyBoost.
4- Marque a opção "Usar esse dispositivo.".
5- Ajuste pelo menos 2048MB, e dê ok.
6- Ele vai "emular" uma memória RAM (de menor qualidade) para sua máquina, e ajudará no processamento.
PS.: Curti sua foto do Ichigo. -
Gintokisan escreveu: »Entendi. Vou te passar uma solução (da época que eu tinha pouca memória RAM) improvisada, pois creio que seu computador está com memória insuficiente para rodar o CrossFire em sua plenitude:
1- Conecte um pendrive maior que 2GB no seu computador.
2- Clique com o botão direito nele e vá em Propriedades.
3- Vá na aba ReadyBoost.
4- Marque a opção "Usar esse dispositivo.".
5- Ajuste pelo menos 2048MB, e dê ok.
6- Ele vai "emular" uma memória RAM (de menor qualidade) para sua máquina, e ajudará no processamento.
PS.: Curti sua foto do Ichigo.
E Se Eu nao tiver PEN Drive ?? tem outro jeito ? -
Não do meu conhecimento. Eu consegui pensar apenas nisso, pois já aconteceu antes comigo.