Xtrap Error
Boa tarde, voltei a jogar no dia de hoje e me deparei com o seguinte erro :
http://postimg.org/image/3vbs2dcn3/
Já tentei excluir e baixar a pasta atualizada do Xtrap, pausar o anti-virus e permitir o acesso no firewall do windows.
Não sei mais o que fazer, alguem tem alguma solução para o meu problema?
http://postimg.org/image/3vbs2dcn3/
Já tentei excluir e baixar a pasta atualizada do Xtrap, pausar o anti-virus e permitir o acesso no firewall do windows.
Não sei mais o que fazer, alguem tem alguma solução para o meu problema?
Comentários
-
Procure o arquivo "nploadapi32.dll" no seu computador, e tente excluí-lo. Talvez seu computador contraiu algum vírus, então é bom dar uma escaneada no seu computador.
-
Gintokisan escreveu: »Procure o arquivo "nploadapi32.dll" no seu computador, e tente excluí-lo. Talvez seu computador contraiu algum vírus, então é bom dar uma escaneada no seu computador.
Fiz isso e o problema persistiu. -
Estranho. Essa dll está impedindo seu CrossFire de funcionar. Tente reinstalá-lo.
-
Gintokisan escreveu: »Estranho. Essa dll está impedindo seu CrossFire de funcionar. Tente reinstalá-lo.
-
Eu procurei um pouco pela internet, e parece ser um malware. Tente fazer um escaneamento completo no seu computador, antes do boot (existe uma opção nos antivírus que você pode escanear antes de ligar o computador), e verifique se o problema persiste.
-
Gintokisan escreveu: »Eu procurei um pouco pela internet, e parece ser um malware. Tente fazer um escaneamento completo no seu computador, antes do boot (existe uma opção nos antivírus que você pode escanear antes de ligar o computador), e verifique se o problema persiste.
Nada ainda, passei um antispyware e fiz o escaneamento completo do sistema no avast. -
ninguem mais sabe como resolver?
-
upppppppppppppp
-
uppppppppp
-
uppppppppppp
-
uppppppppppp
-
upppppppppppppppppp
-
uppppppppppppppppppppp
-
Charles Desinstala com algum programa que apague residuos ocultos... Depois apaga a Pasta do Crossfire Nos " Meus Documentos " Reinicia seu PC e Instala Novamente ( Aconselho por em outro local ) O Meu tava dando isso. Mais resolvi desse mesmo modo !
-
Juarezsouza escreveu: »Charles Desinstala com algum programa que apague residuos ocultos... Depois apaga a Pasta do Crossfire Nos " Meus Documentos " Reinicia seu PC e Instala Novamente ( Aconselho por em outro local ) O Meu tava dando isso. Mais resolvi desse mesmo modo !
Fiz exatamente o que vc falou, desinstalei o cf usando o programa Revo Unistaller no modo avançado, apaguei a pasta do crossfire, reniciei meu pc e instalei novamente em outro local. Infelizmente o problema persiste. -
Depois de muito procurar na internet consegui resolver o problema sozinho, fui pelo regedit e procurei pelo arquivo Npload32.dll e exclui ele, agr o Crossfire ta abrindo normalmente. Obrigado quem tentou ajudar.