CrossFire Bugado....
Bem pessoal meu problema é o seguinte.Toda vez que abro CF ele abre patch tudo certinho, mas quando ele ta na tela de loguin ele começa a fazer um barulho não sei porque se alguem ai puder me ajudar..
Segue o Link do Video do problema:
http://youtu.be/eR79foJWJ1I
Obrigado.
Segue o Link do Video do problema:
http://youtu.be/eR79foJWJ1I
Obrigado.
Comentários
-
É algum tipo de redirecionamento que não está funcionando muito bem. Acho que o aquelas imagens do início (sobre eventos e tal) puxa do Internet Explorer, e acho que não está carregando. Tente verificar se seu DirectX e seu computador estão atualizados.
-
ta tudo atualizado nao funcionou......
-
Qual sistema operacional você utiliza?
-
Me encontro com o mesmo problema, além do barulho estranho eu só consigo digitar no chat quando entro em uma sala e mesmo estando na sala o barulho continua, já desinstalei o cf, passei o ccleaner e de nada adiantou
-
Uso Windows Vista 32Bits
-
Me encontro com o mesmo problema, além do barulho estranho eu só consigo digitar no chat quando entro em uma sala e mesmo estando na sala o barulho continua, já desinstalei o cf, passei o ccleaner e de nada adiantou
EU Achei Uma solução pra amenizar o problema mas nao acaba com ele, é só vc abaixar o volume do sistema la no mixer de volume que o barulho para, mas o negócio continua a atrapalhar nas escrita la no lobby -
Tambem me encontro com o mesmo "bug'" , algum MOD ou GM poderia nos ajudar.
-
agr n consiguirei fazer o evento por isso
á menos que resolvam
AFF -.-' -
GENTE PARA AMENIZAR FASSAM O SEGUINTE:
1°- Vao na aba la do volume do lado do relógio.
2º-Clique no Icone do Volume
3º-Clique em "Mixer"
4º-Em sons do Windows coloque o volume mínimo.
PS: Apenas o Barulho Desaparece.......Mas Ajuda. -
Agr meu fps fika 5.0 n tem como jogar
-
Ocorre o msm error aki
-
Bom dia,
O erro se dá por esse link do anúncio dentro do jogo "http://br.app.z8games.com/notice/ingame_01/index.asp"
Comigo ocorre este erro tambem.. no Internet Explorer quando ele abre este link dentro do jogo acaba caindo em um LOOP INFINITO..
Espero que a equipe da Z8 possa estar vendo este problema..
Sou programador e é muito desagradável encontrar este problema tão simples em uma página tão acessada.. =/ -
Eu já tive problemas rodando o CrossFire no Windows Vista, e é um sistema bem chatinho de se usar.
Recomendo instalação do Windows 7 ou do 8.1, que atualmente são as melhores versões. -
O Problema não é no crossfire em si, é no link do anúncio que entra em loop infinito quando entra no jogo.. ¬¬
Maldito Internet Explorer e ASP.. hahahaa -
Olá Pessoal!
Me ajudem a testar esse erro. Eu coloquei o IE como default browser no meu pc, abri o jogo, entrei sem clicar em nada e não escutei nada. Depois abri, cliquei em todos os links, entrei no jogo e também não fez som nenhum pra mim. Estou fazendo algo de "errado"?
Até + -
Pra mim o Firefox é o Padrão, ai eu abro o CF e Começa o barulhão
E não tem nada a ver com o Windows VIsta pois não fazia este barulho antes.