Sign alguém faz ?
eu queria saber se alguém faz pra mim uma sign ?
de sua preferência se possível !
Nome: OLy]-CHD.*
de sua preferência se possível !
Nome: OLy]-CHD.*
Comentários
-
Atualmente estou no trabalho, quando chegar em casa (em torno de 18:30) eu posso fazer.
-
Minha preferencia são garotas 2D fofinhas, aposto que a sua não é, então se quiser eu faço mas pede direito o que você quer.
-
Se você não fosse a pessoa tão infantil que você é, faria. Você pode ter esquecido seu tratamento(modo de tratar as pessoas), mas quem o recebe não esquece.
-
LuizMatheusN escreveu: »Se você não fosse a pessoa tão infantil que você é, faria. Você pode ter esquecido seu tratamento(modo de tratar as pessoas), mas quem o recebe não esquece.Ele é chato? Se sim eu não faço não...
-
LuizMatheusN escreveu: »Se você não fosse a pessoa tão infantil que você é, faria. Você pode ter esquecido seu tratamento(modo de tratar as pessoas), mas quem o recebe não esquece.Não vem falar mal das pessoas no tópico dos outros não. se eu fui grosso com você foi porque você fez algo.
sou super gente fina agora da licença do tópico por favor. -
jweasdafdsaa escreveu: »Ele é chato? Se sim eu não faço não...Po mano se puder fazer ficarei grato demais com você, se não tudo tranquilo.
-
Seria bem melhor se você dissesse o tema da Sign.
-
ChardeliCFAL escreveu: »Po mano se puder fazer ficarei grato demais com você, se não tudo tranquilo.Já fizeram '-'
-
10 caracters -
ShotgunBoy2 escreveu: »
10 caractersMuito obrigado ShotgunBoy2 ficou top -
jweasdafdsaa escreveu: »Já fizeram '-'se puder fazer também ficarei grato