Respawn...
A partir da chegada do Crossfire 2.0. Venho sugerir a diminuição do Respawn, como em outros crossfire's pois muitos jogadores são prejudicados a partir deste pequeno tempo de "imortalidade". Ou até fazer como opção na criação de sala, ao criar uma sala você teria a opção escolher de tirar ou não o Respawn.
Fico grato pela atenção e todos os jogadores principalmente os que gostam de C.1.S. garanto que aprovarão a ideia.
Fico grato pela atenção e todos os jogadores principalmente os que gostam de C.1.S. garanto que aprovarão a ideia.
Comentários
-
É bom... e ruim!
Tipo, é bom porque, os caras abusariam menos.
É ruim porque, sabe aquele hacker invisivel? Então... se ele voltar, vai matar 50x mais -
Aprovo a ideia de tirar o respawn para C1S, mas pera... pensa comigo, C1S, imagina sem respawn? Se com respawn os indivíduos já matam rápido, imagine sem? DAWUAUHEUHA...
-
por min tem q ser q nem no china
-
Talvez, seria uma ideia boa... Não a remoção dessa invulnerabilidade, mas a criação de um modo onde não exista invencibilidade ao renascer.
-
Todo mundo que ama o C.1.S, como eu, aprovaria essa ideia. Tbm seria legal mudar as posições dos Respawns de alguns mapas tipo os respawn points no mapa Viuva negra, que conseguem ser pior que os da Grécia .
-
Acho que muitos não entendem a ideia de tirar o Respawn. O Respawn que eu vos falo, é o tempo que você fica "invencível" após o seu renascimento. Quantas vezes você está andando pelo mapa, nasce um cara do seu lado e você dá vários tiros nele e não acontece nada, dai ele vai e te mata. É justamente isso que estou reclamando, o tempo que o personagem fica invulnerável durante o nascimento, pois em outros CF's isso não existe mais, a partir do momento que você nasce, qualquer tiro você já pode morrer.
-
MEUUUUUUUUUUUUUUU QUERIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO JA FOIIIII FALADO ISSO ESSE ANO DE 2015 VAM TIRARAR O Respawn E VAM TRAZER UM MAPA NOVOO BRASILEIRO ALLLLLLLLLLLLLLLLLLL SHOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW