Parece legitimo...
Comentários
-
¯\_(ツ)_/¯
Já botei meus dados lá, só esperar chegar agora. -
ja to garantindo a minha :rolleyes:
e da pra ver que é verdadeiro pq é o site do breventos :rolleyes: mt conheçido sqn -
Já coloquei meus dados lá e alguém sabe se vão entregar na hora ?
-
HAUHAUAHAUAHUAHAU
Os caras ao menos se empenham em copiar bonitinho a aparência, mas dar um trato na URL, nada. Pfft. :rolleyes:
O chato é saber que ainda há pessoas ingênuas o suficiente para acreditarem nisso... -
Site do breventos é muito confíavel, amo eles. UHWDUDWQAODK
-
Só 7 dias? Se fosse permanente eu até colocaria meus dados.
-
Ja coloquei meu email la , vo botar da outra conta também quem sabe vem permanente ^^
kk -
e tem doido que cai nisso ae ainda :rolleyes:
-
O cara segue passos de como fazer uma tosquisse(se essa palavra existe) dessa no youtube achando que alguém vai cair nisso... Bem, como nossa comunidade a maioria são inocentes não duvido nada... -
1 essa arma nem vai vir na att se viesse estaria no site
2 esse site n engana ninguem
3 apenas trouxa cai nessa -
- Copiando a index Do Forum (HTML) (PHP) Fica easy Clona Um Site ****'
-
Fiz aqui e ganhei, fato venério seu cars alberto
-
Ainda tem gente que cai nessa...
-
Paranoid e seus eventos paralelos...
-
"dar um trato na url" quem que vai pagar domínio pra roubar os outros? Quem cai nesse tipo de golpe cai pq é *****, não seria o domínio ou o "trato na url" que mudaria isso
-
Pior que ele estava fazendo propaganda do "evento" na página oficial do game no Face.^^
-
Se fosse a AK eu tava dentro... rsrsrsrsrs...
-
Se fosse 9k de ZP até colocaria, mas por uma Kriss 7 dias nem quero :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
@ironia -
gente retardada que cai nisso
-
Como tem gente que não acredita? Meus dados já estão lá, AUEHAUEHAUEHAUEHAUHE!!!!111111
-
Dá até pena de uns carinha metido a hack como esses, ai ai. Toma ai....
Tanto essa pagina "breventokriss.k6.com.br" quanto "breventokriss.qlix.com.br" usam um frame de uma pagina que está hospedada em "http://bobba.hol.es/Crossfire.html".
Após enviar o login da sua conta ele quer o seu email e a senha dele...
Aqui que a coisa fica boa, o "haacker" criou um phishing do Outlook/Hotmail (Index5.html) pra tentar roubar a senha do seu email e hospedou no hostinger em "http://breventocod.meximas.com/" (Mascarado como "www.hotmailhb.tk" pelo dot. tk).
Como o hostinger permite navegar pela index fui atras pra ver o que conseguia de informação, na index tinha a pagina "Gay.htm"
No codigo do arquivo Gay.htm... http://breventocod.meximas.com/gay.htm<div style='position:absolute;margin-left:310px;margin-top:314px;width:340px;height:174px;z-index:1'></head>
<script language="javascript">
Script que escreve um texto, ou vários, letra a letra...
Autor: Arnaldo Oliveira
Data : 26/12/2014
Dúvidas e sugestões: www.facebook.com/arnaldo.oliveiraa
Temos ai o facebook do nosso "Haack"...
Imagem 1 - Hummm, Partiu joga CF??? Bom, bom....
Imagem 2 - "Hackear contas" conte mais
Imagem 3 - Que delicia agora eu sei seu nick
Me desculpe por expor você seu Haack sei que você era do Anonymous e agora tem um cargo importante no LulzSecBR mas por favor não invade meu PC não. Por favor. Eu imploro.
-
Eu vi isso no facebook,e pra ajudar é uma kriss,arminha fraca '-'
Se ao menos fosse o machado heuehuehuehuehheueheu -
Deve ter uma doença esse cara...
-
Seems Legit to me.....
[QUOTE=[MOD]Doctor;n464451]HAUHAUAHAUAHUAHAU
Os caras ao menos se empenham em copiar bonitinho a aparência, mas dar um trato na URL, nada. Pfft. :rolleyes:
O chato é saber que ainda há pessoas ingênuas o suficiente para acreditarem nisso... [/QUOTE]
Deixa de ser egoísta Dókitu , só ta falando que é falso pq vc n quer ver nego de kriss nas salas. Já reservei a minha e se prepare pra tomar muito HS nas salas, Okay?! Dókitu -
Sera que funciona msm?
-
Sera que funciona msm?
Arram funciona sim, o evento é tão oficial que você precisa colocar até seu e-mail...
@Topic
Eu não sei que milagre que não encontro com eventos assim no meu facebook e etc... mais sempre quando encontro dou um jeito de avisar todos, porque a maioria que conheço não sabe nem excluir itens da lixeira... -
Doctor provavelmente não gosta de Kriss Super V...
-
Essa url tá isgualinha hein?
-
Depois dessa vou até fica calado ;/