Carregamento do Mapa
Bom , eu já li diversos posts sobre isso , em diversos lugares , e até agora não consigo solucionar o problema no crossfire. Quando eu entro em um mapa , a tela fica literalmente preta , e demora muito para carregar , chega até a cancelar a partida ... e o interessante é que não tem como ser meu PC , por quê meu FPS é de 110 - 160 , geralmente 130 , então problema com o pc não é , meu ping é 46 ~ 55 , net também não é , e uma coisa que eu notei é que , eu até acredito que possa ser isso , quando o crossfire ta aberto ele chega aos seus 1GB + de memória RAM consumida , porém ao minimizar o jogo , ele vai para 300 mb , e quando eu minimizo o jogo e abro , ele também demora muito para carregar. Oque eu acho é que durante o carregamento da partida , ele pode minimizar algo pra carregar o jogo , oque faz aquele erro acontecer , dele perder cerca de 70% + da sua memória , e a tela preta é o tempo em que ele recupera toda memória.
Minha dúvida é , oque fazer pro crossfire não perder memória RAM ao minimizar o jogo ? Tipo , mesmo que a internet não esteja aberta , ela consome memória RAM , mas o crossfire perde muita memória RAM , oque eu posso fazer pra ele não parar de consumir minha memória quando minimizado ?
Minha dúvida é , oque fazer pro crossfire não perder memória RAM ao minimizar o jogo ? Tipo , mesmo que a internet não esteja aberta , ela consome memória RAM , mas o crossfire perde muita memória RAM , oque eu posso fazer pra ele não parar de consumir minha memória quando minimizado ?
Comentários
-
Será que ninguém pode me ajudar ? ? ?
Poxa, isso não é um problema só comigo , várias pessoas estão tendo esse problema da tela ficar preta antes de iniciar a partida , creio eu que , possa ser que , antes de começar a partida , ele troque a resolução do CF para a escolhida , pois o menu do CF é em 800x600 certo ? Só que quando a partida começa ele troca a resolução , mesmo que eu ponha em 800x600 , e ela sendo igual ao menu , ele troca , e acontece que quando se troca de resolução é como se minimizasse e maximizasse , mas quando isso ocorre a tela fica preta e demora bastante pra voltar ... Oquê fazer ? -
aki tambem '-' e mt chato vc ser o ultimo a carregar uma partida
-
Enquanto nenhum MOD ou GM me ajudar eu não vou parar de botar esse tópico na primeira página ... E não venha dizer que é meu PC , pois eu fui medir o FPS com o fraps aberto , e deu 160 em partida , e 220 no lobby ...
Vamos lá , ninguém vira MOD pra ter no nome não , tem que ter responsa e saber das coisas do seu próprio jogo , obrigação dos GM's e MOD's são ajudar quem precisa ...
Eu e vários precisamos ... -
também quero saber a resposta
-
Slc cade os MOD '-'
-
Poise tenho mesmo problema no meu notbook com 20-46 FPS inicia em 3 Segundos no meu PC roda de 80 a 120 FPS demora cerca de 1 a 2 Minutos para iniciar.
-
Olá,
Qual seria a arquitetura do seu SO, acredito que sua arquitetura seja baseada em (x86-32bits).