Ai z8 meu deus...
vcs vao dar um jeito nesses hacks lixos no jogo não ??? ja ta dando nojo de jogar crossfire em quase todas as salas tem hack nessa merda ta na hora vcs colocarem mais anthacks no jogo ou trocar esse que é atual pq não ta adiantando mesmo!!
Comentários
-
Eu só acho que a Z8Games com o dinheiro que ganha poderia investir muito mais tecnologia nos anti cheaters, pois o XABLAU por um tempo era imbatível mas agora os hackers estão passando sem problema algum.
-
Não é possível.Eu devo está vendo algum tipo de miragem.Cadê aquele papo de "tenha paciência", "o XABLAU será atualizado e os cheaters sumirão".É o Maurinho mesmo nessa conta ou é outra pessoa? o.O
-
Realmente tá impossível de jogar esse fim de semana. Hac.kers em toda sala, usando e abusando do Machado Gold e do bônus de 200%.
Enquanto isso, quem está limpo, não consegue jogar graças à esses sem mãe xitados. -
Quero só vê se no 2.0 vai ser os ha.cks que vão mandar no jogo ou se vai ser a z8 só nos restar esperar pra vê quem vai vencer essa batalha...
-
O Crossfire esta acada dia Pior Com esses Hacks da ate desanimo de dizer Mais a realidade e essa :@ , Tomara que a Z8Games Tomem uma Atitude e mudem isso...
-
Não é possível.Eu devo está vendo algum tipo de miragem.Cadê aquele papo de "tenha paciência", "o XABLAU será atualizado e os cheaters sumirão".É o Maurinho mesmo nessa conta ou é outra pessoa? o.O
Sou eu mesmo, CooNN. haha
Sei lá, viu, acho que o pessoal poderia fazer certas mudanças radicais, como por exemplo, a desenvolvedora que abriu uma ação contra um site que disponibiliza cheaters, logo, a Z8Games poderia fazer o mesmo com todos os que postam. -
O diabo e que nen um hacker esconde esconde mas um dia se revela ai o xablau pega sei que e difícil conviver com hacker do seu lado e ruim de mas sei como e isso . ;/
-
Oi gente, tudo bom?
Estamos cientes e trabalhando para retirar todos os hacks do jogo.
Confia no tio, S2.
Esta discussão está fechada.