Mercado Negro de GP
Bom quem concorda que deveria ter pelo o menos uma arma com uma Skin bonita no mercado negro de GP, isso insentiva o pessoal a jogar CrossFire ! Poxa as armas bonitas são só para quem tem condição de comprar ZP ... A Z8 deveria olha esse lado né ? iai quem concorda, que deveria ter pelo o menos uma arma, um Rifle com uma Skin bonita no mercado negro de GP !
Comentários
-
Mano ja chego a awm ferrugem se quer oque no mercado negro de GP? Uma barret uma VIP?? se Liga mano demoro pra caramba para vir e se quer armas de ZP na roleta de GP??? -.-'
-
As 3 que vieram no MN de GP daqui são de ZP no CF/NA. Povo que nunca ta satisfeito...
-
"Tá" reclamando de "barriga cheia".
-
So eu acho que a AWM ferrugem da de 10 a 0 na awm rosita?
Temos 3 armas com lindas skins no MN de GP e voce ainda reclama? Okay... -
............... -
A Awm Ferrugem, na minha opinião é a Skill mais linda de todas as Awm's presente em nosso CF.Ta reclamando de barriga cheia.
-
Todas as armas que já vieram tem a Skin bonita, pra esse MNGP ficar perfeito só falta a vinda da Desert Camo, fora ela o que vier pra mim é lucro!
-
Mas as armas do MN de GP são lindas '-'
-
Todas as armas que já vieram tem a Skin bonita, pra esse MNGP ficar perfeito só falta a vinda da Desert Camo, fora ela o que vier pra mim é lucro!