MNZP - Caixa Dourada
O que é?
Caixa Dourada é uma caixa que contém 4 prêmios.
Como eu ganho uma Caixa Dourada?
Quando você roleta exatamente 200 caixas em uma arma.
Quais os prêmios?
Os prêmios são:
Não né champs, só um.
Mas como eu vou saber que prêmio eu ganhei?
Vai ser igual uma roda da fortuna você gira e a setinha aponta para o item que você ganha.
Qual a chance de ganhar os prêmios?
Ai não sou eu quem resolvo, são os developers :rolleyes:
Caixa Dourada é uma caixa que contém 4 prêmios.
Como eu ganho uma Caixa Dourada?
Quando você roleta exatamente 200 caixas em uma arma.
Quais os prêmios?
Os prêmios são:
- Arma que você roletou 200cx | Tempo: Permanente;
- Arma que você roletou 200cx | Tempo: 30 dias;
- Uma arma do Mercado Negro | Tempo: 180 dias;
- Uma das ultimas armas dos tickets | Tempo: 180 dias.
Não né champs, só um.
Mas como eu vou saber que prêmio eu ganhei?
Vai ser igual uma roda da fortuna você gira e a setinha aponta para o item que você ganha.
Qual a chance de ganhar os prêmios?
Ai não sou eu quem resolvo, são os developers :rolleyes:
Comentários
-
Em uma arma não seria legal, mas, 500caixas no MN de ZP até que não seria nada mal... Até por que já roletei mais de 500 cxs no MN de ZP e nunca ganhei nada!
-
Que tal reduzir isso pra 300? 500 caixas é absurdamente alta pra ter como chance pegar a arma por apenas 30 dias...
Poderia então sugerir que uma arma qualquer presente no MNZP podesse ser ganha permanente, afinal 500 caixas não sai por menos de 350 reais... -
Eu gostaria que esse sistema fosse implantado pelo fato de um jogo de Browser que eu joguei a muito tempo existia uma roda parecida e era muito legal poder ganhar armas que eu nunca tinha jogado antes e eram raras.
-
Totalmente apoiado!
-
Poderia simplesmente ter uma opção : - compre 300 caixas ela viria permanente sem precisar roletar
- ou tente a sorte com menas caixas (1,5,10,30 assim por diante). -
Eu gostaria que esse sistema fosse implantado pelo fato de um jogo de Browser que eu joguei a muito tempo existia uma roda parecida e era muito legal poder ganhar armas que eu nunca tinha jogado antes e eram raras.
Voce jogava ''aventuras missoes mundos''? Roleta do capiroto...
Sugestão legal, mas 500 caixas? Okay ne... -
Realmente, 500cx é muito, 200cx é melhor. Já editei o tópicox escreveu:Label;n465826]
Voce jogava ''aventuras missoes mundos''? Roleta do capiroto...