APRENDA A DIFERENÇA DE P.D PARA C.E
Objetivos do post
1-Demonstrar a diferença de P.D(procurar e destruir) para C.E(confronto entre equipes)
2-Função GR e BL em cada modo
Ultimo e mais importante objetivo
3-Fazer com que muitos de vocês aprendam a diferença entre os modos e seus verdadeiros objetivo
P.D (procurar e destruir )
Nesse modo o grande objetivo é ganhar o round e por fim ganhar a partida , não importa se você ficar negativo na partida pós oque importa é ganhar o jogo
C.E (confronto entre equipes)
Maior objetivo é matar e fazer um frag bom no final do jogo , mate o máximo possível , pós seu time depende disso para ganhar a partida.
C.E (confronto entre equipes)
Maior objetivo é matar e fazer um frag bom no final do jogo , mate o máximo possível , pós seu time depende disso para ganhar a partida.
P.D
Lado BL (Black List) : Os BL tem o grande objetivo de destruir , ai se me pergunta como , como Sub ?? E eu te respondo com a C4 (Coisa que muitos pegam e ficam de camper em lugares do mapa) , essa coisinha linda chamada c4 se deve plantar em determinados locais , geralmente Bomb A e Bomb B , em alguns modos tem apenas uma bomb.
Exemplo de um BL plantando a C4 na Bomb:
Lado GR (Global Risk) : Maior objetivo deles são proteger as duas bomb , bomb a e bomb b , independente do mapa os GR devem proteger pra que BLs não plantem a C4 , caso a C4 seja plantada os GR devem a defusar , mesmo que tenha um BL vivo.
Exemplo de um Gr defusando a C4 plantada na bomb :
Lembrando nesse modo oque importa é ganhar os rounds independente do lado.
C.E
Lado BL (Black List) : Matar , matar , matar mais ainda , não morrer se possível , matar mais um pouco e por fim matar mais.
Lado GR (Global Risk) : Matar , matar , matar muito , matar um pouquinho a mais , não morrer , matar muito mesmo , e por fim fazer a mesma coisa que o BL.
Objetivo final do post
Criei esse post aqui pra tentar mostrar pra muitos de vocês , ou tentar pelo menos mostrar , os objetivo dos modos que são muito diferentes e que alguns de vocês não sabem jogar.
Espero ter mostrado um pouco do que é esses modos.
Comentários
-
Representou mano, muito bom post!
Parabéns. -
Esse post vai ajudar os novatos, deveria ter sido criado na área guias
-
JpuppethCF escreveu: »Representou mano, muito bom post!
Parabéns.Esse post vai ajudar os novatos, deveria ter sido criado na área guias
Eu fiquei meio em duvida sobre isso , criei aqui não sei por que hahaha , se algum mod quiser manda o post pra la e pa eu agradeço kk -
Boa explicação.:)
-
belo topico mano
-
Tópico bom, porém não muito necessário.
Irá ajudar apenas os novatos que até mesmo eles sabem o modo de jogar nos mesmos. -
Tópico bom, porém não muito necessário.
Irá ajudar apenas os novatos que até mesmo eles sabem o modo de jogar nos mesmos.
Na verdade os "veteranos" , muitos deles , não sabem jogar p.d direito , acho que fiz o post mais pra uma indireta pros vetera hahaha -
Belo tópico/guia.
-
-
-
'-'
10 caracteres -
Excelente tópico. Vai que alguns aprendam a não pensar em somente matar no P.D
-
Excelente tópico. Vai que alguns aprendam a não pensar em somente matar no P.D
Exatamente isso que eu quis dizer hahaha -
IcarusRBRN escreveu: »
Tá cara, continue enchendo o fórum com os seus posts úteis
Me desculpe senhor, é q eu esqueci q aqui não é um fórum e q so é permitido elogiar e não criticar, no antigo fórum enchia de guias repetidos e inúteis, e esse meu amigo não importa o que você fale, vai continuar sendo um. -
Nem vo responder esse cara de post inutil , até por que o intuito do meu post não é gerar tretas
-
Me desculpe senhor, é q eu esqueci q aqui não é um fórum e q so é permitido elogiar e não criticar, no antigo fórum enchia de guias repetidos e inúteis, e esse meu amigo não importa o que você fale, vai continuar sendo um.
Me desculpe senhorita. Também me esqueci que aqui é a creche, e que criticar não é igual mostrar motivos e sim falar qualquer merda que vier na sua cabeça. Não sei o que isso tenho a ver com o fórum antigo, mas tenho certeza que esse post não e uma repetição de vários, e nem que você mede o quanto um post e útil apenas pelo o quanto foi útil pra você. Então, meu amigo, leve os seus "post inútil warning" para algum post sobre hacks. Esses eu já vi vários repetitivos ou inúteis. -
Na moral gente , seis quer treta blz treta , mas não no meu post , não so obrigado a ter meu post fechado por tretas dos outros , grato.
-
kkkk sempre pintando uma figura no fórum querendo chamar a atenção
@topic
E A ANOS O PESSOAL CONFUNDE P.D COM C.E , NO P.D ACHO Q 10% DO JOGADORES TENTAM FAZER O OBJETIVO, OS OUTROS FICAM ANDANDO PELO MAPA ATRÁS DE KILL. SEMPRE QUANDO EU JOGO P.D NO TIME DE BL SOU SEMPRE O ULTIMO A MORRE E SEMPRE TEM UM CARA SEM NOÇAO Q PERDE A C4 LA NA CASA DO C.... E ACABA ATRAPALHANDO O JOGO . -
Me desculpe senhorita. Também me esqueci que aqui é a creche, e que criticar não é igual mostrar motivos e sim falar qualquer ***** que vier na sua cabeça. Não sei o que isso tenho a ver com o fórum antigo, mas tenho certeza que esse post não e uma repetição de vários, e nem que você mede o quanto um post e útil apenas pelo o quanto foi útil pra você. Então, meu amigo, leve os seus "post inútil warning" para algum post sobre hacks. Esses eu já vi vários repetitivos ou inúteis.
@Topic: Não é só no PD não. MF também é assim. Eu fico lá, bonitinho defendendo um dos bombs e o resto do time rusha a base BL. Isso quando não ficam em cima do spawn dos GR com medo de morrer.
E PD só presta jogar com amigos ou com o clã. Jogar com pessoas aleatórias é triste. -
Bom tópico.
[QUOTE=[MOD]Newhum;n465321]Bom tópico.
@topic
E A ANOS O PESSOAL CONFUNDE P.D COM C.E , NO P.D ACHO Q 10% DO JOGADORES TENTAM FAZER O OBJETIVO, OS OUTROS FICAM ANDANDO PELO MAPA ATRÁS DE KILL. SEMPRE QUANDO EU JOGO P.D NO TIME DE BL SOU SEMPRE O ULTIMO A MORRE E SEMPRE TEM UM CARA SEM NOÇAO Q PERDE A C4 LA NA CASA DO C.... E ACABA ATRAPALHANDO O JOGO .
Da uma raiva quando os cara perde a c4 la na p.pqAmém, irmãos!
@Topic: Não é só no PD não. MF também é assim. Eu fico lá, bonitinho defendendo um dos bombs e o resto do time rusha a base BL. Isso quando não ficam em cima do spawn dos GR com medo de morrer.
E PD só presta jogar com amigos ou com o clã. Jogar com pessoas aleatórias é triste.
Pois é , MF eu nem jogo , ja evito pra nao passar raiva hahaha
HighQualiTy escreveu: »Quando eu to em P.D vejo 2 ou 3 que sabe jogar o resto só quer kill, tem uns The Flash's que nem começa o round direito e já ta morrendo lá dentro da base BL.
Néh , os cara ta de Gr e sai rushando que nem locão -
Esse post vai ajudar os novatos, deveria ter sido criado na área guias
Ótimo tópico, só acho que faltou uma ênfase em que C4 é para ser plantada e não servir como cachorro que é levado para passear. -
GG ! .........
-
Me desculpe senhorita. Também me esqueci que aqui é a creche, e que criticar não é igual mostrar motivos e sim falar qualquer ***** que vier na sua cabeça. Não sei o que isso tenho a ver com o fórum antigo, mas tenho certeza que esse post não e uma repetição de vários, e nem que você mede o quanto um post e útil apenas pelo o quanto foi útil pra você. Então, meu amigo, leve os seus "post inútil warning" para algum post sobre hacks. Esses eu já vi vários repetitivos ou inúteis.
Desculpa senhor autor do tópico mas eu vou ter que responder esse cara, sua ignorância é espetacular.
Primeiro q está sem argumentos e já começa com ofensas, segundo q vc vêm me falar de creche quando me pede motivos q justifique minha crítica mesmo q eles sejam auto-explicativos, eu acho que vou ter que desenhar: o post do amigo fala de coisas q TODO MUNDO SABE, não precisa ter jogado crosSfire pra saber a diferença entre Search and Destroy e Team Deathmatch pq esses dois modos existem em uma porrada de fps, se a pessoa joga PeD como um CE é pq quer e não pq não sabe, logo esse tópico se encaixa mais como reclamação ou curiosidade a rrespeito do modo q jogam, do q um guia em si.
Sobre o antigo fórum, eu usei esse tópico como EXEMPLO de tópicos inúteis q viviam repetindo, e não q esse em específico já havia aparecido.
O legal é q o povo ta me fazendo passar por troll, como numa panelinha de amigos q não importa o q fale vai continuar estando errado kkkk
"querendo aparecer" té parece, pode apostar q se tiver posts com coisas q todo mundo sabe eu vou estar criticando, mas desta vez com jeitinho para os miguxos não se doerem blz?
ENCERRADO -
Não só aos novatos como também a alguns jogadores de bomba no pé ou os amantes de C.E que acham que P.D é a mesma coisa.
Ótimo tópico, só acho que faltou uma ênfase em que C4 é para ser plantada e não servir como cachorro que é levado para passear.
Néh os cara pega a c4 e fica de camper la esperando pra morre ,kkkkkkkkkkkkkkkk -
ENCERRADO -
Excelente topico! Vai ajudar muito os novatos!