Fiz o evento e nao ganhei o item
Z8Games Queria reclamar que eu fiz o evento '' Confronto Mortal' Bem eu fiz 300 kills em CE no dia 19 E dia 20 abri meu Cf e nao tinha nenhum machado gold la entao fiz dnv hoje e quando fui ver o status do Evento ta aparecendo que matei so 24 inimigos sendo que matei 357 e ontem tbm fiz 300 entao por favor arrume esse bug ou erro e ve la porque eu fiz o evento obrigado Z8games agradeço se conseguirem arrumar isso !
Comentários
-
Olá en~tao eu completei , a Missão , eu Joguei em todos os mapas que pediram , para ganhar a bomba carnaval , é a Mascara
e não ganhei nada alguém pode me ajudar ?
Eu fui 11 partidas no mapa marrocos , 3 partídas completas no mapa chicago , é 4 partidas completas no Mapa Criogênese
é não ganhei a mascara e a Bomba me ajudem -
Você não ganha os itens instantaneamente, pode demorar um certo tempo. Ouvi falar de pessoas que ganharam 3h depois de completar os requisitos..
-
Sim mano, eu tbm fiz o evento "Aquecimento CF 2.0" e até agora não recebi a Ak e GG metal líquido . Sendo que eu matei 1151 inimigos ...
-
E no site em eventos fica aparecendo 0kills como assim ?
Eu matei 600kills no modo C.E NAVIO e Egito
todas com mais de 6 players também não ganhei o machado ouro e ja enviei email no suporte abri ticket e nada até agora. -
Poxa mais faz 2 dias que completei a missão ,
-
Muita mancada , se eu não ganhar esses itens .
-
eu estava com 260 eliminações fui ver agr e zero tudo como proceder???
-
eu estou elimindo os inimigos so que quando entro no sit aparece que eu matei 0 inimigos desde de ontem ta assim
-
Aki também cara 2 dias já se passaram e nada
O nome da conta é X_][FAIL.* e não recebi os itens
-
Eu tmb mostra que completei as missões
Mas nao ganho os últimos itens
Bomba feliz é máscara carnaval
Minha acc nick ViNy_Cr0ss -
Eae galera , criei este tópico para eu ter um contato com a equipe da z8 e presiso de ajuda eu completei a missão que da 1 mascara carnaval e uma granada recruta mais por bugs de entrega n foi entregue para min os items já foi entregue todos items do evento menos a mascara e print que eu completei , estarei no aguardo de respostas, atenciosamente SrFireEx99.
-
Algúm , GM pode me ajudar?
-
Olá pessoal,
Para quem completou corretamente os requisitos, em breve irá receber!
Para quem completou corretamente e tem em mente isso, mas no Acompanhamento não mostra, irá receber também!
Desculpe pelo inconveniente.