Víboras - the Fates
Gostaria de saber se as personagens vips viram com algum nerf. Estou com receio de reservar, sem saber como elas chegaram ao nosso servidor, que é "Diferente" dos demais.
Comentários
-
Só esperando para ver, eu também ia reservar, mas estou com receio.
-
Nerf em personagem é sacanagem! kkkkkk
-
Foi bom tu tocar nesse assunto , eu acho que vão nerfar sim , Creio que será o dano do chute e o dano das facas .
Mas tomara que não né vms orar por isso. -
Gostaria que não mudasse nada, mas se for para mudar alguma coisa, não seja relacionado ao Chute pra dar aqueles Qs monstro.
-
Unica coisa que tem que vir "patched" é o chute + QS bugado. Mas eu sei como a SG é e tenho grandes desconfianças de que virá com esse bug.
-
Se já choram pra SPOP imagine ela originalmente sem nenhuma modificação e com colete e capacete.
-
Se nerfar um char,então fecha as portas,porque é o fim do mundo.
-
Se já choram pra SPOP imagine ela originalmente sem nenhuma modificação e com colete e capacete.
-
KKKK mano eu nem to ligando se elas vai vir nerfada ou não , oque eu mais preso nelas é o XP que vai da , já que não jogo dia de semana muito aproveito o final de semana , então sempre é bom uma % de xp ai mais , jogo com 7 vips na bag hahahahahha
-
Acho que não faram isso,nerfar não,agora se tiver bug,como o Drew falou,nada mais justo que arrumarem,pois dai não é uma habilidade programada e sim um erro que da vantagens aos usuários do item.
-
Unica coisa que tem que vir "patched" é o chute + QS bugado. Mas eu sei como a SG é e tenho grandes desconfianças de que virá com esse bug.
-
Vou reservar mesmo assim com ou sem nerf (ou bug tanto faz)só pela beleza delas.:cool::cool::cool:
-
Do jeito que a Z8 é, bem provável que elas venham com um volume à mais na calcinha...