Kill Marks PLATINUM - Finish!
E aí, galerus. Vim postar a edição de KMs que eu estava fazendo, e só tenho uma coisa a dizer: O HEADSHOT IN-GAME TÁ MT LIEND, MDS
Bom, fiz mais uma versão, na cor verde. Escolham a que achar melhor e bom jogo.
Copie a pasta ''Mark'' e cole-a no seguinte diretório:
C:\Arquivos e Programas\Z8Games\Cross Fire\rez\UI
Comentários
-
OMG, Irei usar a verde Lindas, meus parabéns!
-
Nuss fikou shoow.
-
Parabéns,belas kills...
-
Essa verde me lembrou o bob marley.
-
Essa verde me lembrou o bob marley.
EUAHEUAEHAUEAH É um verde bem vivo mesmo, dá pra dar uma relembrada. hue Eu iria fazer uma edição com a cor vermelha, mas... enjoei, a maioria das KM que fiz são vermelhas, então né.
Valeu pessoal -
Ficou bem top vou usar azul -p ,
-
Fico show de bola! PARABÉNS!
-
Só não gostei dos hs (eu sou chata pra isso aoeiaoeioaie)
mas as dos outros kills, eu adorei *0*
Parabéns -
Vicktooria escreveu: »Só não gostei dos hs (eu sou chata pra isso aoeiaoeioaie)
mas as dos outros kills, eu adorei *0*
Parabéns
Eu mesma sou chata pra isso. HEUAHEAUHEAHEUA
Obrigada, e obrigada a todos. -
Nossa essa verde ficou top, como c faz essas arts?
-
Nossa essa verde ficou top, como c faz essas arts?
Eu uso a Kill Mark original como base, a ferramenta de pontos do photoshop... tem vários fatores que me ajudam a realizar estas edições, rsrs. -
NICE kills ^^
-
Cade o kill de Pipoca (granada)?
Fico bem legal!!! -
Legal pra caramba, parabens!
-
massa fico top as duas gostei mas da verde
-
PedroDoMonte escreveu: »Cade o kill de Pipoca (granada)?
Fico bem legal!!!
Eu só fiz as KM principais mesmo pra essa edição! Mas na próxima vez, vou focar nas KM de granada e faca. -
Ficaram ótimas, parabéns.
-
noss vei queria elas em roxo, meeeeeeee ja tao lindas em azul, mas em roxo bem vivo assim, meee deve ficar demais U.u parabens, linda killmark^^
-
Ficou muito maneira mesmo !!
-
Capiroto9777 escreveu: »noss vei queria elas em roxo, meeeeeeee ja tao lindas em azul, mas em roxo bem vivo assim, meee deve ficar demais U.u parabens, linda killmark^^
É uma boa pedida! Vou ver se posso realiza-la. Obrigada. ♥ -
BiaMiranda escreveu: »E aí, galerus. Vim postar a edição de KMs que eu estava fazendo, e só tenho uma coisa a dizer: O HEADSHOT IN-GAME TÁ MT LIEND, MDS
Faz um kill mark para meu clã? FioFOX
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/cl%C3%A3s-de-crossfire/402991-cl%C3%A3-fiofox -
lindas kills !!!!!!!
-
Faz um kill mark para meu clã? FioFOX
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/cl%C3%A3s-de-crossfire/402991-cl%C3%A3-fiofox
Então amigo, eu não realizo este tipo de pedido individualmente de graça... se faço é pra compartilhar pra geral usar. Algo mais exclusivo dá trabalho, então não posso realizar seu pedido. A menos que você esteja apto a me dar algo em troca. ;-;lindas kills !!!!!!!
Obrigada. >.<
-
@Edit
A pedido de alguns, criei mais duas versões nas cores: vermelha e roxo. Aproveitem! -
BiaMiranda escreveu: »
Então amigo, eu não realizo este tipo de pedido individualmente de graça... se faço é pra compartilhar pra geral usar. Algo mais exclusivo dá trabalho, então não posso realizar seu pedido. A menos que você esteja apto a me dar algo em troca. ;-;
Obrigada. >.<
-
@Edit
A pedido de alguns, criei mais duas versões nas cores: vermelha e roxo. Aproveitem!
não pedi de graça.
só perguntei si faz.. -
gostei da vermelha
-
não pedi de graça.
só perguntei si faz..
Mas é claro que faço, keopakspekoa.cyberdrinn escreveu: »gostei da vermelha
Minha favorita até agora ♥ *u* -
muito bom , ficou show.
-
Ficou show.
-