Transferência de ZP entre players/Apostas de ZP/GPs em salas
Poderia ter a opção de transferir Zps e Gps entre players... tipo uma doação.
Seria legal também poder criar salas com apostas de Zps ou Gps, por exemplo coloca 500gps cada player aposta, o time ganhador dividir entre eles.. ou Zps e vice-versa...
Seria legal também poder criar salas com apostas de Zps ou Gps, por exemplo coloca 500gps cada player aposta, o time ganhador dividir entre eles.. ou Zps e vice-versa...
Comentários
-
Não mesmo, ai entra um player usando hack ou bugando e eu perco meu ZP e/ou GP? eu que não arriscaria.
-
x escreveu:Label;n465291]Não mesmo, ai entra um player usando hack ou bugando e eu perco meu ZP e/ou GP? eu que não arriscaria.
-
Pense melhor na ideia,porque assim não daria certo.
'-' -
Na transferência de ZP seria legal sabendo usar, mas não será implantado por motivos óbvios (Crianças chorando por serem rackeadas), mas nas apostas é um meio de wall's fazerem a festa, então... NÃO!
-
A transferência de GP e ZP iria dar um prejuízo f0d4 se alguma conta fosse invadida e daria uma vantagem muito grande ao invasor que iria transferir tudo para a conta original dele.
E você já tentou o modo torneio? O host do torneio escolhe que recompensa ele poem para quem vencer o torneio. -
Talvez sim, talvez não, a Z8 nunca faria isso, porque estaria dando prejuízo a eles. Pronto, falei xD
-
Ia dar muito problema... Contas invadidas, pessoas que não sabem perder, problemas com lag, etc, etc, etc.
-
Não daria , certo , pois iriam criar contas fake para transferir os 36k de gp que receberiam no inicio da conta e doar para a original mais ZP n tem nenhum podia pelo menos ter transferências de zp entre players mais gp nunca
-
Eu apostaria só em x1 e olhe lá
-
x escreveu:Label;n465291]Não mesmo, ai entra um player usando hack ou bugando e eu perco meu ZP e/ou GP? eu que não arriscaria.
Concordo com você. -
Sobre transferencia de ZPs ou GPs apenas para players que tenha a patente acima de 2° TenenteCRACK_MAUMAU escreveu: »
Concordo com você.
Aí nesses casos, si entrar algum player de programa ilegal, o que faria, salva replay manda para z8 reportar e o cara tomaria ban e voce era rembolsado
Ou então ter a opção de quando a partida acabar de denunciar hack, ai o premio congelava, até algum GM ou MOD checar e ver si os jogadores estão limpos ou não. -
A ideia de aposta é viável, se for opcional. Outra: quanto à doação de GP, acho inviável, mesmo com isso de patente. Tem muito VIP dando bônus, além das Fúrias que você enche a barra enquanto joga, e eventos de XP quase rotineiros. Não é mais tão difícil upar.
-
Poderia ter a opção de transferir Zps e Gps entre players... tipo uma doação.
Modo cassino! IDK bro! -
A da de apostar achei Fod4!!! Seria legal apenas em pessoas acima de tal patente (por causa das contas fakes) e ser usada somente em X-1 e em torneios.