Ué coon
Attachment not found.
Cadê o mengão da massa coon?
Cadê o mengão da massa coon?
Comentários
-
Procurei no Google "Bi campeonato do Atlético Mineiro"
Resposta "kkkkkkkk, ta de scanagem né?"
Quero saber é DO BI-CAMPEONATO DO ATLÉTICO!
WRIGHT MITO! -
Lendo a frase do Wrigth eu reparei algo curioso na sua assinatura
Attachment not found.
Flamenguista falando de juiz? de ajudinha?
Como disse algum mito em um comentario do desimpedidos. "Erro contra o Flamengo não é roubo, é justiça" -
Falou muito e disse pouco.
Quero saber é do Bi-campeonato do Atlético, pois não achei nenhum no Google.Time minúsculo que ganhou 2 títulos depois de 40 e tantos anos e agora ta se achando gigante.Galinho, eu sei que você treme!
Roubo contra o Flamengo deveria ser enquadrado como crime hediondo!
Flamengo maior do Rio, um dos maiores do Brasil e do Mundo.
Quando o galinho levar 6 Brasileiros, 3 Copas do Brasil, 1 Libertadores, 1 Mundial e estiver na lista da Fifa como um dos MAIORES TIMES DA HISTÓRIA DO FUTEBOL, você volta a falar comigo.Até lá! -
Ate aqui isso ? Ta parecendo os neguinho da época do ensino médio..
Chegava na escola na segunda quando o fla perdia no dia anterior...
Neguinho says :
-Hehehhehe seu timo é lixo bla blá blá...meu time tem 56728383 títulos blanbla blá...
Chessus..
Atlético MG quando vai bater de frente com as marias levam de e 3...
Esses frangos tao me devendo no cartola. -
Lucas_Dias escreveu: »Ate aqui isso ? Ta parecendo os neguinho da época do ensino médio..
Chegava na escola na segunda quando o fla perdia no dia anterior...
Neguinho says :
-Hehehhehe seu timo é lixo bla blá blá...meu time tem 56728383 títulos blanbla blá...
Chessus..
Atlético MG quando vai bater de frente com as marias levam de e 3...
Esses frangos tao me devendo no cartola.
ou de 6 heuheuheueh -
Um é falido e o outro ficou conhecido apenas depois de 2013 como "time do Ronaldinho".
RsRsRs ;D -
Um é falido e o outro ficou conhecido apenas depois de 2013 como "time do Ronaldinho".
RsRsRs ;D
Tem muitos clubes que afirmam ter dividas de 100-200 milhões de reais, mas se fizerem uma auditoria como a feita no Flamengo, nego vai descobrir que a dívida é 2-3 vezes maior. -
Não sabia que o Coon era Flamenguista...
Coitado... -
ÚNICO GALO CAMPEÃO DO MUNDO...
ZICO. -
RsRsRs ;D
Se atualiza meu querido... Único clube brasileiro a reduzir dívidas ta aqui...
http://espn.uol.com.br/noticia/506815_deficit-dos-clubes-brasileiros-dispara-em-2014-flamengo-e-excecao -
Meu presente pra vocês
(normalmente e o contrario) -
Só consigo lembrar de uma decisão entre Galão e Flamengo que o flamengo realmente ganhou no futebol que foi na semifinal da copa uniao em 1993, 81 galo e flamengo tinha os melhores times do brasil era pra ser um put@ jogo bom Zico vs Reinaldo, se não fosse o medo do menguinho de ser goleado iria ser um dos melhores jogos que aconteceu na libertadores
-
Esse forum ta cheio de Rajada...