FODEU MOÇADA
As crianças voltaram ! o jogo ja ta cheio de hack , e pra melhorar nao temos o vote kick , ou seja , preparem-se para terem suas bundas molestadas ;-;
Comentários
-
Mesmo se tivesse vote kick, eles não seriam removidos. :rolleyes:
-
Tão engraçado, fera.
Não é um vote-kick que vai mudar as crianças do jogo.Não é um vote-kick que vai me fazer parar de apelar.Não é um vote-kick que vai acabar com os hackers. -
Se tivesse o vote-kick, estaria mesma coisa em relação aos ha.ckers.
Agora esse maravilhoso anti-cheat que a gente tem aqui, funciona que é uma beleza viu... -
Minha opinião é a mesma que falaram acima, o Vote Kick não resolveria nada.
Em relação aos Hackers, espero que seja resolvido rápido. -
Não use seu choro pela volta do vote kick para expressar uma situação do jogo (hack's).
-
E o que o vote ia adiantar?Você quer me dizer que no seu tempo de CF você nunca entrou em uma sala com cheater e ele foi protegido por levar o time a vitória.Mas um pobre coitado que deu uma baita de uma cagd@ é removido na hora.
Sendo bem baixo e indo direto ao ponto.Se você curtia ser a cadelinh das kids, a verdadeira mere-triz deles, peça a volta do vote kick por você mesmo.Quero uma melhora nesse ant-cheat que é uma bosta.X-Trap sempre foi horrível, seja no CF, Cabal, GC e por ai vai.Eu sinceramente me pergunto qual a formação dos profissionais empregados pela empresa responsável por esse ant-hack.Acho que todos se formaram nos cursos do SENAI e do PRONATEC... -
Quando vcs vão se cansar dessa rotina de aturar esses hackers?
-
Sério que tem gente ainda achando que vote kicke vai intimidar os pirralhos?Só rindo mesmo,pois antes tinha vote kicke e usavam programas ilegais do mesmo jeito.
-
HenryMiller escreveu: »Sério que tem gente ainda achando que vote kicke vai intimidar os pirralhos?Só rindo mesmo,pois antes tinha vote kicke e usavam programas ilegais do mesmo jeito.
-
eu apenas citei vote kicks , porque uma hora ou outra kickava os caras , eu sei que não vai resolvertendo o vote kick devolta '-'
-
A cada semana aparecem "novas" contas usando programas ilegais, a situação está mesmo lamentável...
-
Vote kick não é a solucão, a solucão é o jogo ter um anti-cheater mais eficiente...
-
Esqueçam que o vote kick existiu,ele não merece volta.
-
Até agora, só vi um hacker desde a última att. Tô super de boas, ****.
Vote Kick pra quê? Pra ser a mesma porcaria de antes? Vários kicks injustos e tals...
Melhor deixar do jeito que tá, assim tá ótimo! -
Vote Kick pra quê? Pra ser a mesma porcaria de antes? Vários kicks injustos e tals...
Melhor deixar do jeito que tá, assim tá ótimo!
Até desisti de jogar por hoje. -
Vote-kick nao serve pra nada, o hack só é kikado nos ultimos segundos da sala '-'
-
Iria adiantar ter o vote kick? duvido, agr e sempre vão haver os cúmplices de raks, que são caras(amigos/primos/irmãos)que sabem que o meliante usa rak, e fica xingando o mesmo, o que na verdade ele só esta fazendo para todos ficarem "putinhos" com o rak que é seu amiguinho, """"somente""""" para "tacar lenha na fogueira", e no final das contas protege o rak de ser kikado :V
-
Melhor deixar do jeito que tá, assim tá ótimo! -
vote kick só pode ser piada os quando ele estava no jogo kikavam por usar armas que não são wogl do que um hacker , o jogo lotado de hacker mais infelizmente o vote kick não ajudaria pois kikariam o cara com a cyborg do que o miseravel do hacker
-
HenryMiller escreveu: »Queria ter 10% da tua sorte,porque não achei sala sem pelo menos um infeliz usando isso hoje.
Até desisti de jogar por hoje.
contas fake pra fazer o evento. Elas ainda não tem histórico de hack, e provavelmente irão ganhar os itens dos eventos. '-' -
AUHEAUHEAUEHAUEH! 2 agora. Enfim... eu só tô jogando PD. Acho que a maior quantidade de nego usando hack fica em CE. Várias pessoas criando
contas fake pra fazer o evento. Elas ainda não tem histórico de hack, e provavelmente irão ganhar os itens dos eventos. '-' -
Estamos cientes. Em breve já estará regularizado
-
a situação está bastante desagradável para quem joga sozinho..... ainda bem que ainda pode-se fechar sala com clã e jogar lindamente '-'
mas para aqueles que jogam sozinhos tá horrivel mesmo ontem deixamos uma sala aberta entrou um rak logo que detectado saimos todos do clã da sala..... por hora é unica maneira de se jogar é em grupo.... Só to imaginando nas férias o inferno que vai ser. -
Minha opinião é a mesma que falaram acima, o Vote Kick não resolveria nada.
Em relação aos Hackers, espero que seja resolvido rápido.