Restrição opcional da faca nas salas

Eae pessoas! Como vão? ;)

Eu sei que antes de qualquer sugestão devemos olhar se esta tal sugestão existe em alguma outra versão do CF mas nada é impossível, antes diziam que tudo q iria vir para o CF AL antes passava pelo NA e pois bem como vocês devem saber isso mudou. Enfim!

Assim como eu, muitos players ficam frustados ao jogar Modo Sniper e algum player nos mata de faca, esse era um dos motivos que faziam os antigos Kicks Injustos acontecerem, mas então, segue a imagem: (Ela foi editada no Paint, esse modelo é só para vcs terem uma ideia sobre como seria o design)

Ry8KNbK.jpg

A sugestão é, ao um player criar a sala e entrar nas opções dela para definir as regras de jogo ele pudesse desabilitar o uso de faca. No jogo funcionaria de seguinte forma, o player ao entrar numa sala Modo Sniper por exemplo ele iria vir equipado cm sua arma primaria (que seria a sniper no caso) e a faca, porém ao trocar pela faca e tentar usar um dos 2 controles para utiliza-la (botão direito ou botão esquerdo do mouse) nada iria acontecer, a faca iria continuar sacada cm o player mas ele não iria poder atacar. Assim como eu disse no texto acima, eu sei que isso não tem em nenhuma versão do CF pelo mundo, porém parece ser um sistema não tão muito complexo de se fazer e iria ajudar muito!

Então é isso galera! Opinem! :D

Comentários