Sugestão de Punição Para os Kids
A sugestão é: ANIQUILAR A ACC DESSES FD# QUE VEM ESTRAGAR NOSSO JOGO
*180 Dias da Banimento da Conta
*Patente Resetada
*100% do GP retirado
*Armas de MN Excluidas
*Não poder mais acessar o forum
(Não sei como é o tipo de punição para quem usa hacker aqui, mas pelo que eu vejo falar, não é muito severa):rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Ta ai ^^
*180 Dias da Banimento da Conta
*Patente Resetada
*100% do GP retirado
*Armas de MN Excluidas
*Não poder mais acessar o forum
(Não sei como é o tipo de punição para quem usa hacker aqui, mas pelo que eu vejo falar, não é muito severa):rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Ta ai ^^
Comentários
-
Francamente...eu daria ban por hardware...eternamente.
-
CRACK_MAUMAU escreveu: »Francamente...eu daria ban por hardware...eternamente.
-
Eu daria ban por hardware E bloquearia o computador de quem for pego usando hack de criar quaisquer contas, permanentemente.
-
Boa ideia ficaria mais ou menos que nem no PB, la os jogadores que sao banidos toma ban de dias, a patente é resetada, o kd reseta tb, tem la a % de hs e ela é totalmente 00 e é quase impossivel vc upar o hs se voce for patente alta (é comum vc ver major la com o hs em 4 de uma escala at 100 devido ao ban)!
-
Boa ideia ficaria mais ou menos que nem no PB, la os jogadores que sao banidos toma ban de dias, a patente é resetada, o kd reseta tb, tem la a % de hs e ela é totalmente 00 e é quase impossivel vc upar o hs se voce for patente alta (é comum vc ver major la com o hs em 4 de uma escala at 100 devido ao ban)!
Yes :v, isso estaria fuuuuuuuuu com a acc da criancinha que usa ha.cker... já que ban por IP nao adianta nada, e por hardware é meio dificil de acontecer... -
Também sou a favor de uma punição severa, certos players tem em mente que se levarem Ban podem facilmente criar outra conta e continuar estragando o jogo de quem realmente quer se divertir
-
Não sei como funciona exatamente... Mas creio que a partir do primeiro ban permanente no IP, a Z8 já monitora isso. Quando aquele mesmo IP toma um ban permanente, eles dão ban pelo IP. Seria ótimo se eles desse ban pela ID do chipset da placa-mãe.
-
Esta discussão está fechada.