CF 2.0 está chegando,e o RESPAWN C1S?
Já cansei de ver tópicos sobre isso e nenhuma resposta,afinal,quando é que vão retirar aquela proteção ao nascer? Tá IMPOSSÍVEL jogar desse jeito,só de esperimentar outra versão aí que não irei citar,é inúmeras vezes melhor pra jogar,sem aquele estresse quando nasce alguém nas suas costas.Z8,Smilegate,o que for,pelo menos dêem sinal de vida,assim não dá.
Comentários
-
ai mlk meu deus para de ser chorão cara pra que chorar tanto assim?
QQ pra Respawn ? ah meu deus mlk , isso n tem nada a ver mano, COMO? COOMO ? COOMO? vc pode ser tão chorão me diz ai pq eu estou surpreso .
Serio que existe choro pra Respawn ? ah meu deus .
Tomara q n mudem nada , pessoal chora de dms pqp.
Ta impossivel PRA VC né , ta gostando dessa versão n? easy mete o pé , simples para de ser chorão mlk , nojo. -
grh6j6j67jgn escreveu: »Já cansei de ver tópicos sobre isso e nenhuma resposta,afinal,quando é que vão retirar aquela proteção ao nascer? Tá IMPOSSÍVEL jogar desse jeito,só de esperimentar outra versão aí que não irei citar,é inúmeras vezes melhor pra jogar,sem aquele estresse quando nasce alguém nas suas costas.Z8,Smilegate,o que for,pelo menos dêem sinal de vida,assim não dá.
Cara eu duvido muito que o respawn cs1 cheguei em outra versão alem da chinesa eu tenho minha teoria sobre isso. -
VitorProbio escreveu: »ai mlk meu deus para de ser chorão cara pra que chorar tanto assim?
QQ pra Respawn ? ah meu deus mlk , isso n tem nada a ver mano, COMO? COOMO ? COOMO? vc pode ser tão chorão me diz ai pq eu estou surpreso .
Ta impossivel PRA VC né , ta gostando dessa versão n? easy mete o pé , simples para de ser chorão mlk , nojo. -
Respawn em C1S sempre me impede de fazer 100 Kills.
-
VitorProbio escreveu: »ai mlk meu deus para de ser chorão cara pra que chorar tanto assim?
Ta impossivel PRA VC né , ta gostando dessa versão n? easy mete o pé , simples para de ser chorão mlk , nojo.
O respaw do c1s é necessário mano, se é cada um por "SI" o cara tem que ser vulnerável do "Spawn" até a "Morte"... Todos os jogos que conheço vc spawna em c1s podendo morrer, não tem essa droga de 5s imortal... Isso não é choro é logica -
Isso nem é importante cara,deixa de manha rapaz.