Sou só eu?
Sou só eu ou alguem mais que não esta conseguindo jogar por causa dos HACKS?
26 Salas que entrei e TODAS COM HACK ~~ PAREIIIIII vou assistir um filme que GANHO MUITO MAIS!!!
PS. ate no servidor GS esta cheios de hack ~~
26 Salas que entrei e TODAS COM HACK ~~ PAREIIIIII vou assistir um filme que GANHO MUITO MAIS!!!
PS. ate no servidor GS esta cheios de hack ~~
Comentários
-
que nada cara ta otimo o jogo oscilaçao de ping hac,ks pra encher o saco xtrap volto agora pegar so quem é limpo ta uma blz esse cf
-
C.1.S, C.E, M.F nestes modos eu não entro mais por enquanto até o dia da atualização, sempre que entro em uma sala sempre tem um orfão xitando tudo...
-
Olha cara bem que tentei hoje mas não consegui, tive que sair, nem no guerra na selva teve jeito.
-
Erros, hackers, lag, etc...
Está complicado pra jogar. -
U..,U ta com hacker em vários modos... enquanto eles estão atrapalhando a diversão de pessoas justas, temos a opção de ir fazer outra coisa mais útil ou ficar se estressando, até a z8 pulverizar essas contas hacker e manter limpo por um tempo com alguma atualização.
-
Incrível... não sei onde esse povo acha tanto hacker. Desde a última atualização, eu só vi um hacker, que foi ontem.
-
Racker tem mas ainda da pra jogar mas esses lag ta osso travando e ping ocilando.Erros, hackers, lag, etc...
Está complicado pra jogar. -
Eu procuro sempre jogar salinha com o clã para não me estressar com hackers, mas quando jogo sala aberta, não encontro muitos.
-
Só esta dando para jogar MZ,SS/MB,e MS e assim mesmo ainda entra um ou outro cheater.Agora CE,C1S ,PD e MF pode esquecer.Crossfire certamente é o FPS que mais tem cheaters na atualidade.Isso é reflexo de uma coisa chamada impunidade,eles se sentem confortáveis em usar cheaters e ainda são recompensados por isso (Armas de AP).Punição?Eu não acredito que são punidos e só volto a denunciar no dia que voltar a página de ranking.
Divulgar o nome dos char que jogadores cheaters?Nem pensar,pois a identidade dos "coitadinhos" tem que ser preservada (tinha até uma moderadora que defendia isso).
Ou não estamos jogando o mesmo game ou você simplesmente não sabe reconhecer um cheater.Me da ADD em game que em uma hora eu te mostro uns 20 deles.Incrível... não sei onde esse povo acha tanto hacker. Desde a última atualização, eu só vi um hacker, que foi ontem. -
HenryMiller escreveu: »Só esta dando para jogar MZ,SS/MB,e MS e assim mesmo ainda entra um ou outro cheater.Agora CE,C1S ,PD e MF pode esquecer.Crossfire certamente é o FPS que mais tem cheaters na atualidade.Isso é reflexo de uma coisa chamada impunidade,eles se sentem confortáveis em usar cheaters e ainda são recompensados por isso (Armas de AP).Punição?Eu não acredito que são punidos e só volto a denunciar no dia que voltar a página de ranking.
Divulgar o nome dos char que jogadores cheaters?Nem pensar,pois a identidade dos "coitadinhos" tem que ser preservada (tinha até uma moderadora que defendia isso).
Ou não estamos jogando o mesmo game ou você simplesmente não sabe reconhecer um cheater.Me da ADD em game que em uma hora eu te mostro uns 20 deles.
TENSOOOOO!!!!! CADA DIA ESTA PIOR!!!! -
Eu que o diga,tentei jogar agora pouco uma partida de CE em Egito e advinha?Mau conseguia sair da base e levava HS.Tinha dois cheaeters no outro time,sim dois,eles ficavam na entrada da minha base dando HS de M14 (de AP,recompensa da nossa querida Z8 por eles serem bons jogadores).
TENSOOOOO!!!!! CADA DIA ESTA PIOR!!!! -
O jeito é entrar no Servidor Guerra na Selva, chamar o pessoal do Clan, Fórum e colegas de escola/trabalho para jogar em salas com o nome: Salinha Anti-Cheater.
-
Tá impossível esses últimos dias. Criançada aproveitando ao máximo o evento, o machado gold...
E ao que me parece, ficará assim até a atualização 2.0.
Até o Guerra na Selva, com aquela restrição de patente ridícula, está cheio de xiters. Pra quem tem clã cheio, fecha sala, beleza. E pra quem joga sozinho, como eu, fica como? O jeito é nem logar no game pra não se estressar com os órfãos de hac.ker. -
Tá impossível esses últimos dias. Criançada aproveitando ao máximo o evento, o machado gold...
E ao que me parece, ficará assim até a atualização 2.0.
Até o Guerra na Selva, com aquela restrição de patente ridícula, está cheio de xiters. Pra quem tem clã cheio, fecha sala, beleza. E pra quem joga sozinho, como eu, fica como? O jeito é nem logar no game pra não se estressar com os órfãos de hac.ker.
Na boa joga sempre com as mesma pessoas enjoa ( PESSOAL DO CLA) vc já sabe o estilo do cara ai fica até facil de matar...
E respondendo sua pergunta "E pra quem joga sozinho, como eu, fica como?" Não fica só se fod#