Sou só eu?
Sou só eu ou alguem mais que não esta conseguindo jogar por causa dos HACKS?
26 Salas que entrei e TODAS COM HACK ~~ PAREIIIIII vou assistir um filme que GANHO MUITO MAIS!!!
PS. ate no servidor GS esta cheios de hack ~~
26 Salas que entrei e TODAS COM HACK ~~ PAREIIIIII vou assistir um filme que GANHO MUITO MAIS!!!
PS. ate no servidor GS esta cheios de hack ~~
Comentários
-
que nada cara ta otimo o jogo oscilaçao de ping hac,ks pra encher o saco xtrap volto agora pegar so quem é limpo ta uma blz esse cf
-
C.1.S, C.E, M.F nestes modos eu não entro mais por enquanto até o dia da atualização, sempre que entro em uma sala sempre tem um orfão xitando tudo...
-
Olha cara bem que tentei hoje mas não consegui, tive que sair, nem no guerra na selva teve jeito.
-
Erros, hackers, lag, etc...
Está complicado pra jogar. -
U..,U ta com hacker em vários modos... enquanto eles estão atrapalhando a diversão de pessoas justas, temos a opção de ir fazer outra coisa mais útil ou ficar se estressando, até a z8 pulverizar essas contas hacker e manter limpo por um tempo com alguma atualização.
-
Incrível... não sei onde esse povo acha tanto hacker. Desde a última atualização, eu só vi um hacker, que foi ontem.
-
Erros, hackers, lag, etc...
Está complicado pra jogar. -
Eu procuro sempre jogar salinha com o clã para não me estressar com hackers, mas quando jogo sala aberta, não encontro muitos.
-
Só esta dando para jogar MZ,SS/MB,e MS e assim mesmo ainda entra um ou outro cheater.Agora CE,C1S ,PD e MF pode esquecer.Crossfire certamente é o FPS que mais tem cheaters na atualidade.Isso é reflexo de uma coisa chamada impunidade,eles se sentem confortáveis em usar cheaters e ainda são recompensados por isso (Armas de AP).Punição?Eu não acredito que são punidos e só volto a denunciar no dia que voltar a página de ranking.
Divulgar o nome dos char que jogadores cheaters?Nem pensar,pois a identidade dos "coitadinhos" tem que ser preservada (tinha até uma moderadora que defendia isso).Incrível... não sei onde esse povo acha tanto hacker. Desde a última atualização, eu só vi um hacker, que foi ontem. -
HenryMiller escreveu: »Só esta dando para jogar MZ,SS/MB,e MS e assim mesmo ainda entra um ou outro cheater.Agora CE,C1S ,PD e MF pode esquecer.Crossfire certamente é o FPS que mais tem cheaters na atualidade.Isso é reflexo de uma coisa chamada impunidade,eles se sentem confortáveis em usar cheaters e ainda são recompensados por isso (Armas de AP).Punição?Eu não acredito que são punidos e só volto a denunciar no dia que voltar a página de ranking.
Divulgar o nome dos char que jogadores cheaters?Nem pensar,pois a identidade dos "coitadinhos" tem que ser preservada (tinha até uma moderadora que defendia isso).
Ou não estamos jogando o mesmo game ou você simplesmente não sabe reconhecer um cheater.Me da ADD em game que em uma hora eu te mostro uns 20 deles.
TENSOOOOO!!!!! CADA DIA ESTA PIOR!!!! -
TENSOOOOO!!!!! CADA DIA ESTA PIOR!!!! -
O jeito é entrar no Servidor Guerra na Selva, chamar o pessoal do Clan, Fórum e colegas de escola/trabalho para jogar em salas com o nome: Salinha Anti-Cheater.
-
Tá impossível esses últimos dias. Criançada aproveitando ao máximo o evento, o machado gold...
E ao que me parece, ficará assim até a atualização 2.0.
Até o Guerra na Selva, com aquela restrição de patente ridícula, está cheio de xiters. Pra quem tem clã cheio, fecha sala, beleza. E pra quem joga sozinho, como eu, fica como? O jeito é nem logar no game pra não se estressar com os órfãos de hac.ker. -
Tá impossível esses últimos dias. Criançada aproveitando ao máximo o evento, o machado gold...
E ao que me parece, ficará assim até a atualização 2.0.
Até o Guerra na Selva, com aquela restrição de patente ridícula, está cheio de xiters. Pra quem tem clã cheio, fecha sala, beleza. E pra quem joga sozinho, como eu, fica como? O jeito é nem logar no game pra não se estressar com os órfãos de hac.ker.
Na boa joga sempre com as mesma pessoas enjoa ( PESSOAL DO CLA) vc já sabe o estilo do cara ai fica até facil de matar...
E respondendo sua pergunta "E pra quem joga sozinho, como eu, fica como?" Não fica só se fod#