Facebook e seus mitos...
Bom... Então tá né, pelo meu ponto de vista acho que por causa da minha tatto não tenho salvação...
Mais sério, tem alguma coisa errada, se a tal "tatuajen" deixou a amy assim porque eu to ficando gordo ?
Mais sério, tem alguma coisa errada, se a tal "tatuajen" deixou a amy assim porque eu to ficando gordo ?
Comentários
-
Talvez você não tenha taulado o que ela tatuo. kkkkkkk
-
Isso é claramente intencional, não sei se é zuera ou o cara está tentando passar má imagem evangélica, sei lá, mas é perceptível q os erros são intencionais, pára, vose... Parece desciclopedia.
-
Isso é claramente intencional, não sei se é zuera ou o cara está tentando passar má imagem evangélica, sei lá, mas é perceptível q os erros são intencionais, pára, vose... Parece desciclopedia.
Acredite ou não, é a pagina de um pastor ou padre, não me lembro bem... até nos comentários a ortografia dele era ruim... -
Eu ainda acho que estão zoando, pq não é possível, se bem que hj em dia tem de tudo. >.<
-
Já sou magro sem tatuagem, imagine com...
-
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
-
Amy ficou assim por não ter feito PROERD, pobre Amy...
-
Em vez de ficar no face, deveria assistir aulas de português mesmo que online aeoiaoeiaoeioaeioaea
Santo cristo -
Amy ficou assim por não ter feito PROERD, pobre Amy...
-
Cara, eu to torcendo pra ser paródia ou ironia, mas ta difícil de acreditar.
-
IcarusRBRN escreveu: »Cara, eu to torcendo pra ser paródia ou ironia, mas ta difícil de acreditar.
-
IcarusRBRN escreveu: »Cara, eu to torcendo pra ser paródia ou ironia, mas ta difícil de acreditar.
Eu procurei e muito pelo post, mais infelizmente eu não encontrei -
Meu braço vai ser cortado fora, tem tatuaji
Como vou jogar cf?????? -
[QUOTE=[GM]Kabal;n468239]Meu braço vai ser cortado fora, tem tatuaji
Como vou jogar cf?????? [/QUOTE]
Com as tetas :cool:
Nós gordinhos temos habilidades surpreendentes.. -
Faz sentido :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::p
-
[QUOTE=[GM]Kabal;n468239]Meu braço vai ser cortado fora, tem tatuaji
Como vou jogar cf?????? [/QUOTE]
Eu vou perder até o ombro então minha tatto é idêntica a do Dwayne Jhonson... -
Vicktooria escreveu: »Em vez de ficar no face, deveria assistir aulas de português mesmo que online aeoiaoeiaoeioaeioaea
Santo cristo
Relaxa FIA ;/ deixa o mlk se arpanorecer das suas falas UI te amo -
Minhas tetas não são habilidosas cara
Essas coisa de tatuajin são complicadas! :P -
albertotoic escreveu: »
Relaxa FIA ;/ deixa o mlk se arpanorecer das suas falas UI te amo
Vocês estão achando que fui eu Infelizmente não foi HUEHUEHUEHUE , fiquei procurando a noite toda ontem e não achei o link do post...