ROLETA 2.0
SALVE SALVE PESSSOAL ESTAVA VENDO UM VIDEO DE CF 2.0 TALS AI O CARA ROLETO A ROLETA IRA MUDAR PQ SEM QUERER DESMERECER A ATT EU NAO GOSTEI ACHEI ZUADO A ROLETA DO CHINA A ROLETA Q NOS TEMOS VAI CONTINUAR A MESMA OU IRA MUDAR
Comentários
-
se tiver q mudar tomara q mude ,e que tbm tenha personagem permanente também .
-
Pra mim tanto faz a roleta com tanto que eu ganhe 1 arma pelo menos, porque o tando de caixa que já rodei
-
Pra mim tanto faz a roleta com tanto que eu ganhe 1 arma pelo menos, porque o tando de caixa que já rodei
-
O MN vai mudar só a Skin, armas eram as mesmas
-
Temo junto acho que o azar nos acompanha no mn.:(
-
tomara que mude,e tbm mude aqueles prêmios de consolação lixos do mn(m60,mp5,d.e, sg, etc...) ;-;
-
-
jfhwegejrhht escreveu: »tomara que mude,e tbm mude aqueles prêmios de consolação lixos do mn(m60,mp5,d.e, sg, etc...) ;-;
-
tomara que fique igual ao do china, é muito mais justa, pois podemos ver todos os itens que estão passando e não tem essa de força de roletamento, ou seja a chance de ganhar é igual pra todos.
-
com toda certeza vai mudar pro 2.0 e mudando vc acha que vai ficar mais justo ? sabe de nada inocente
e sem falar que ver n quer dizer que vai cair como vc e inocente -
Mercado Negro vai mudar a Skin?
R- Um pouco para melhor! -
Espero que mude, perguntei no tópico do FAQ 2.0 duas vezes e até envie MP para o GM Viriato e até agora não obtive respostas...
-
MaZZaStylle escreveu: »com toda certeza vai mudar pro 2.0 e mudando vc acha que vai ficar mais justo ? sabe de nada inocente
e sem falar que ver n quer dizer que vai cair como vc e inocente -
Sim , vai mudar o mercado negro .
Print do Viriato confirmando
Link do post dele : http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/456043-faq-2-0 -
Espero que mude, perguntei no tópico do FAQ 2.0 duas vezes e até envie MP para o GM Viriato e até agora não obtive respostas...
De qualquer forma, pra mim tanto faz skin, formato, etc.
Se RNGesus me der alguma arma permanente nesse novo MN, estarei feliz.
Aparentemente esse é o novo MN:
Já deixei o vídeo pra começar aonde o cara usa a roleta.
Esse novo MN ta parecendo mais com RNG do que o sistema atual. Pelo menos não vai rolar frustração de não ver a arma parando nos slots trolls. -
Drew escreveu:Ele já disse no FAQ que vai haver uma mudança.
De qualqer forma, pra mim tanto faz skin, formato, etc.
Se RNGesus me der alguma arma permanente nesse novo MN, estarei feliz. -
Então, sobre a skin(pele) eu já tinha visto, quero mesmo é saber se o método de roletar continuará o mesmo ou se com o CF 2.0 irá vir uma forma diferente da atual...
-
Drew escreveu:Acabei de editar ali, só dar uma olhada no vídeo.
-
CF VN é o mais parecido com AL então creio que não vai mudar tanto......
-
Se vier desse jeito ai eu vou adorar, acho mais justo e até mais legal de abrir as caixas, acho um saco ter que esperar a roleta parar de girar só aparecendo as bolinhas brancas...
-
MissesGlass escreveu:CF VN é o mais parecido com AL então creio que não vai mudar tanto......Drew escreveu:Também acho entediante. Da ultima vez que rodei uma grande quantidade(100 caixas de ZP e 200 de GP) demorei um tempo absurdo.
-
Legal, mas acho que a emoção não é a mesma, e também pelo fato de que passa tão rapido e numa linguagem pra mim desconhecida :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:, não entendi "bulhufas"
Mas acho que um sistema novo seria legal:p:p