Como assim o evento acabou? na imagen diz que vai até dia 21!
Olha a imagem diz tudo,se no banner do evento diz que vai até dia 21 a equipe tem a obrigação de cumprir com a palava dela,isso se caracteriza em propaganda enganosa.eu deixei o evento para fazer hoje 21/06 pois é´domingo e não trabalho justamente por ter visto no banner que o evento iriia até dia 21,hoje quando vou olhar quantos kils eu tinha feito me deparo com isso.INJUSTIÇA SE O EVETO TIVER ACABADO ASSIM,SEM MAIS NEM MENOS."Não é nem pelo machado que estou fazendo esse post pois eu ja tenho minha kukri vip,é mais por lutar pelos nossos direitos,cross fire sendo cross fire, lamentavel! "
Comentários
-
Sempre acontece isso o acompanhamento já se encerra um dia antes do termino do evento mas creio eu que esteja valendo ate o dia 21.
-
Sempre acontece isso o acompanhamento já se encerra um dia antes do termino do evento mas creio eu que esteja valendo ate o dia 21.
-
Ué, se acaba dia 21/06, porque está reclamando?
Hoje é 21.. -
quem deixas as coisas pro ultimo dia sempre se ferra
-
Alguém pode me explicar porque todos estão ganhando machado na mesma hora que completa e eu não ganhei nada ??? Ou vou ter que mandar mais um ticket para z8 !!
-
Bem o evento teria que acabar as 12:00 de hoje não?
-
LuizMatheusN escreveu: »Ué, se acaba dia 21/06, porque está reclamando?
Hoje é 21.. -
Esse evento foi o mais bugado que eu já vi.
Kills no Status sendo zerados, Players ganhando antes do dia do prazo, na imagem diz uma coisa e depois outra... E eu ainda não ganhei nada. -
Acho que o evento está "bugado" mesmo... Pois completei ás 1:00 hrs da manhã de hoje (21/06),
Já se passaram 13 horas e nada ainda...
#Edit
[QUOTE=[GM]Paranoid;n460248]
3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues na segunda-feira, 22 de Junho
[/QUOTE]
Vi agora que o topico do evento foi editado... So esperar, se não chegar, vo enviar um ticket... -
O evento ainda é válido vai até as 23:59 de hoje.
-
LuizMatheusN escreveu: »Ué, se acaba dia 21/06, porque está reclamando?
Hoje é 21.. -
Olha a imagem diz tudo,se no banner do evento diz que vai até dia 21 a equipe tem a obrigação de cumprir com a palava dela,isso se caracteriza em propaganda enganosa.eu deixei o evento para fazer hoje 21/06 pois é´domingo e não trabalho justamente por ter visto no banner que o evento iriia até dia 21,hoje quando vou olhar quantos kils eu tinha feito me deparo com isso.INJUSTIÇA SE O EVETO TIVER ACABADO ASSIM,SEM MAIS NEM MENOS."Não é nem pelo machado que estou fazendo esse post pois eu ja tenho minha kukri vip,é mais por lutar pelos nossos direitos,cross fire sendo cross fire, lamentavel! "
cara se tem 2 datas diferentes n arrisque temine na data anterior aposto que vc chegou a dar uma olhada quando evento começou eu sempre faço o mais rapido possivel para n ter problemas depois -
Ta bugado .. todo sabem disso todos sabem que os eventos de Fim de semana so acaba no domingo ..