3 Dias
Faltam apenas 3 dias para começar a pré-venda das Fates, quem ai vai adquirir? Eu vi algumas pessoas dizendo que iriam deixar de comprar por causa dos cheaters, então não vale a pena. Mas certamente até a 2.0 chegar esses ratos somem.
Comentários
-
Se o motivo for por causa de cheaters eles nunca vão comprar algo
no CF pois sempre haverá um Hack e tals.Mas respondendo sua pergunta
vou compra-la sim *--* -
Eu vou reservar *-*
Só fiquei na dúvida em quem/como irá fazer o review dela AEUHAEUAEHU -
Vou comprar apenas porque já tinha ZP na conta guardado ainda,mas se não tivesse pensaria 10x antes de comprar.Outro motivo de comprar o item é porque não tem vote kicke e consequentemente não podemos ser removidos injustamente pelos WOGLs da vida,pois temos o direito de jogarmos onde quisermos em salas abertas (ao contrário do que defende um certo GM,aquele da M12S).
-
HenryMiller escreveu: »Vou comprar apenas porque já tinha ZP na conta guardado ainda,mas se não tivesse pensaria 10x antes de comprar.Outro motivo de comprar o item é porque não tem vote kicke e consequentemente não podemos ser removidos injustamente pelos WOGLs da vida,pois temos o direito de jogarmos onde quisermos em salas abertas (ao contrário do que defende um certo GM,aquele da M12S).
-
Henry, ainda não cansou de mandar indireta? Faz uns 4 dias já que você está martelando em cima disto, acha que vai mudar alguma coisa? Quanta maturidade...
eu apoio o henry ja era pra esses wogl terem sido enterrados. Os caras tão so em salas abertas no ope 7 e nenhum gm se pronuncia
eu vou comprar so pq causa da BL pq as outras duas mt feias T-T -
Eu vou comprar só estou com medo de eles ''nerfar'' até a porr.a de um personagem mais ...
-
sempre acho hackers no meio do mes ateh lah jogo de boa ai depois fica tenso e agora sem o vot kick piorou a unica coisa que posso fazer eh reportar mais tenho certeza que o cara vai voltar a criar conta e usar de novo soh pra causar
-
Henry, ainda não cansou de mandar indireta? Faz uns 4 dias já que você está martelando em cima disto, acha que vai mudar alguma coisa? Quanta maturidade...
mano isso eh a pura realidade comprei tal iten no jogo e quem eles pensam que sao pra falar com o que eu tenho que jogar e no caso desse certo gm falei certas verdades e fui ameaçado por um certo ex moderador que eu iria tomar ban mesmo falando a verdade sem ofender ninguem tinha ateh mes passado o print no pc -
eu apoio o henry ja era pra esses wogl terem sido enterrados. Os caras tão so em salas abertas no ope 7 e nenhum gm se pronuncia
eu vou comprar so pq causa da BL pq as outras duas mt feias T-TMaZZaStylle escreveu: »
mano isso eh a pura realidade comprei tal iten no jogo e quem eles pensam que sao pra falar com o que eu tenho que jogar e no caso desse certo gm falei certas verdades e fui ameaçado por um certo ex moderador que eu iria tomar ban mesmo falando a verdade sem ofender ninguem tinha ateh mes passado o print no pc -
-
Eu vou compra só por causa desse video aqui https://www.facebook.com/cfvietnamvtc/videos/701230213320782/
Ps nego usando isso mais um macro do mouse quero ver matar o cara.... TENSOOOOOOO!!!! -
Se a sala for aberta, você pode usar qualquer arma/soldado/item. Se for fechada tecnicamente também, mas se você tiver maturidade o suficiente você entende que não é tudo como você quer, e repito, em sala aberta pode tudo, isso já foi anunciado em um dos primeiros conexões z8 se não me engano.
Jogar com 5 ou 6 armas (tem mais armas mas os "prós" que nunca ganham nada,não sabem disso),em 1 ou 2 mapas,sempre com char feminino (até hoje não sei o eles tem contra mulheres)...qual a graça disso? -
Não irei reserva-la, mas se passar um tempo e minha situação tiver melhorado (Situação financeira e de Saúde) eu irei comprar sim.
-
Acho que vou comprar elas só mais tarde,grana ta curta e não vi tanta vantagem assim na pré-venda além do preço.
Vamos ver né,afinal gostei muito desse char e.e -
Henry, esquece o pessoal do WOGL mano, eles não podem fazer mais nada contra você e mesmo que a z8games quisesse eles nunca vão acabar porque o CF vive de competitivo ao contrário do que você pensa, é o competitivo que trás apoiadores, patrocínio e ibope e com o ibope mais jogadores começam a jogar o jogo. Não confunda competitivo com WOGL, você não vê nenhum jogador famoso que vai a presenciais ou já foi a china reclamando de armas, pelo contrário eles são cheios de armas VIP e ainda são contra a esse movimento WOGL.
Quem se intitula ''WOGGISTA'' são pessoas sem raciocínio nenhum, mimadas, mesquinhas, imaturas e sobre tudo invejosas pois a maioria deles tem raiva por não ter condição de comprar o que o adversário está usando, só por isso já da pra ter pena deles.
O máximo que podem fazer agora é xingar no chat porém isso é algo sem controle a menos que tenha 1 pessoa da equipe nas mais de 2 mil salas simultâneas no jogo e por isso existe o block chat, você bloqueia ele e ai ele fica falando sozinho. Se toda vez que alguém começar a te ofender você fizer isso seus problemas acabam porque a criança vai se cansar de tanto falar sozinha e você vai jogar seu jogo feliz já que eles não podem mais te kikar. Eu faço isso e recomendo e agora sou muito mais feliz ignorando esses kids.
Sobre onde pode ou não pode jogar, jogue onde você quiser e não se preocupe com que qualquer pessoa fala seja membro, jogador ou GM, se a sala é aberta faça o que quiser só não reclame caso for insultado dependendo de onde jogar, há um ditado que diz que quem procura acha e se você for la no meio da porcaria é claro que vai voar sujeira em você. -
Eu vou compra só por causa desse video aqui https://www.facebook.com/cfvietnamvtc/videos/701230213320782/
Ps nego usando isso mais um macro do mouse quero ver matar o cara.... TENSOOOOOOO!!!!
Então nem compre por que ja deram patche nisso (disseram que era um bug e resolveram) e provavelmente ja vira patched aqui tambem. -
x escreveu:Label;n466668]
Então nem compre por que ja deram patche nisso (disseram que era um bug e resolveram) e provavelmente ja vira patched aqui tambem.
Assim espero pq isso iria ser muita apelação -
Henry, esquece o pessoal do WOGL mano, eles não podem fazer mais nada contra você e mesmo que a z8games quisesse eles nunca vão acabar porque o CF vive de competitivo ao contrário do que você pensa, é o competitivo que trás apoiadores, patrocínio e ibope e com o ibope mais jogadores começam a jogar o jogo. Não confunda competitivo com WOGL, você não vê nenhum jogador famoso que vai a presenciais ou já foi a china reclamando de armas, pelo contrário eles são cheios de armas VIP e ainda são contra a esse movimento WOGL.
Quem se intitula ''WOGGISTA'' são pessoas sem raciocínio nenhum, mimadas, mesquinhas, imaturas e sobre tudo invejosas pois a maioria deles tem raiva por não ter condição de comprar o que o adversário está usando, só por isso já da pra ter pena deles.
O máximo que podem fazer agora é xingar no chat porém isso é algo sem controle a menos que tenha 1 pessoa da equipe nas mais de 2 mil salas simultâneas no jogo e por isso existe o block chat, você bloqueia ele e ai ele fica falando sozinho. Se toda vez que alguém começar a te ofender você fizer isso seus problemas acabam porque a criança vai se cansar de tanto falar sozinha e você vai jogar seu jogo feliz já que eles não podem mais te kikar. Eu faço isso e recomendo e agora sou muito mais feliz ignorando esses kids.
Sobre onde pode ou não pode jogar, jogue onde você quiser e não se preocupe com que qualquer pessoa fala seja membro, jogador ou GM, se a sala é aberta faça o que quiser só não reclame caso for insultado dependendo de onde jogar, há um ditado que diz que quem procura acha e se você for la no meio da porcaria é claro que vai voar sujeira em você.
Realmente competitivos de verdade,profissionais,nunca reclamam,pois isso iria sujar literalmente o nome deles.Ele simplesmente vai lá e manda HS com a arma que estiver na mão.Só tenho insistido porque um GM apareceu aqui,disse algumas coisas meio sem sentido,e depois de questionado por mim e outros usuários simplesmente esnobou todos.Falta de argumentos sólidos dão nisso não é?
Palavre de baixo calão eu nem me incomodo,apenas acho que ofensas de cunho racistas deveriam merecer punição,nem que fosso temporária do jogador que as proferiu.Falo isso porque já denuncie esse tipo de coisa e não deu em nada.
No mais apenas cobrei o que foi dito pelos GMs,e que todos nós estamos cansados de saber.Apenas achei incoerente da parte desse GM (que na minha opinião não tem nada que justifique o cargo que tem) pregar que em sala aberta tem restrições.Um GM fala algo,outro vem e fala coisa oposta..e ai?Quem fala pela equipe?Fica complicado,e pior que nenhum deles se posiciona aqui,parece que nos ignoram. -
muito top o video