ITENS PERMANENTES DE CUPONS!
Bom minha sugestao é a seguinte: Colocar itens permanentes nos cupons de M.N como ja tem no CF NA! Entao a cada X cupons q vc tiver, vc poderia trocar por algum item permanente, podendo ser alguma arma ou personagem, pois tem muitas pessoas que roletam centenas de reais no m.n e n ganham nada, entao seria super bom se tivesse esse sistema do CF N.A!
Comentários
-
Concordo mano ... apoio essa sugestao
-
Sinceramente eu acho quase que impossível eles fazerem isso devido a facilidade em se adquirir os cupons (você só não ganha o cupom por aqui, caso dê a sorte de ganhar o melhor prêmio).
No CF NA a tarefa é bem mais complicada do que aqui, por isso têm esse sistema lá. -
eu acho que deveria trocas os prêmios secundário das caixas do mercado negro de zp por que m60 mp5-a & awm-a já encheu muito o saco! d.e-b único premio que eu gosto
-
Depois de 3 anos acho improvável isso acontecer, seria legal mas não é lucrativo pra empresa...
-
Depois de 3 anos acho improvável isso acontecer, seria legal mas não é lucrativo pra empresa...
-
Pra que isso aconteça, os cupons teriam de se tornar itens mais difíceis de obter
-
Mephisto_kun escreveu: »Pra que isso aconteça, os cupons teriam de se tornar itens mais difíceis de obter
-
O máximo que se pode fazer e estender o tempo de duração dos itens dos cupons, tipo assim: sempre tem dois prêmios repetidos antes de você pular para o próximo, então nesses repetidos se você chega nos primeiros itens (QUALQUER PRÊMIO) é só 60 dias quando você chegar no segundo que é repetido os itens tem duração de 90 dias. Acho que dessa forma fica legal ou não né.
-
Seria ótimo !
Já estou cansado de gastar ZP e não ganhar NADA -
Seria ótimo !
Já estou cansado de gastar ZP e não ganhar NADA
Mesmo que ocorresse - o que é pouco provável - , você gastaria uma quantidade até mesmo maior de Zp pra conseguir juntar uma quantidade considerável de cupons -
Mesmo se ocorresse, eles colocariam os cupons em uma certa dificuldade para conseguir ganhar.
-
Mephisto_kun escreveu: »
Mesmo que ocorresse - o que é pouco provável - , você gastaria uma quantidade até mesmo maior de Zp pra conseguir juntar uma quantidade considerável de cupons
Todos nos sairíamos ganhando... e continuaria colocando zp de vês em quando como sempre coloquei, não gastaria mais por conta disso... -
Concordo já estou cheio desses itens 90 Dias ><
-
Como explicado no antigo fórum, na nossa versão não teremos prêmios permanentes no sistema de cupons, pois no CF AL é muito fácil ganhar cupons rodando no M.N.
-
A z8 já disse que esse tipo de premiação não iria acontecer aqui na nossa versão pela facilidade em conseguir os cupons....mais eu acho que quem coloca uma grande quantidade de zP e não consegue o item permanente deveria ganhar algo melhor do que aqueles itens secundários do M.N. ou mesmo ter mais opções de troca nos cupons,os prêmios dados a quem compra tickets são bem melhores.
-
"pois tem muitas pessoas que roletam centenas de reais no m.n e n ganham nada"
Esse sou Eu.
mas agora não to gastando muito em CrossFire, gastava mais em 2013 e 2014. em 2015 parei com isso pq sou muito azarado msm não sirvo pra roletar.