Z8 Games
Tem Como e saber se e f[FONT=helvetica, arial, sans-serif]ui bloqueado o[/FONT]u rackeado ??[FONT=helvetica, arial, sans-serif]
Ja criei mts tópicos sobre isso, so qe sempre falam envie m ticket, só que não adiante, pq e criei essa acc pra ser fake, só que acabei botando Vip nela. Então já que e fake e botei coisas sem sentidos. Pf mi ajuda, e tenho videos no me PC como Prova q[/FONT]u[FONT=helvetica, arial, sans-serif]e a acc e minha. [/FONT]
Ja criei mts tópicos sobre isso, so qe sempre falam envie m ticket, só que não adiante, pq e criei essa acc pra ser fake, só que acabei botando Vip nela. Então já que e fake e botei coisas sem sentidos. Pf mi ajuda, e tenho videos no me PC como Prova q[/FONT]u[FONT=helvetica, arial, sans-serif]e a acc e minha. [/FONT]
Comentários
-
Provavelmente você está perguntando isso pela mensagem " ID já conectado, gostaria de conectar novamente? ".Se for isso, é apenas mais um dos infinitos bugs do jogo.
Houve alguma alteração na sua conta na qual você não realizou? Se não, ninguém conectou-se a sua conta.
Você já foi impedido de entrar com sua conta no jogo? Se não, nunca foi bloqueado. -
LuizMatheusN escreveu: »" ID já conectado, gostaria de conectar novamente?"
-
Não e isso, um dia eu loguei no jogo, ai no outro dia do nada de Senha errada, tanto Email, tanto a do CF, tenho provas que a conta e minha.
-
DavidVrauu escreveu: »Não e isso, um dia eu loguei no jogo, ai no outro dia do nada de Senha errada, tanto Email, tanto a do CF, tenho provas que a conta e minha.
Então envie um Ticket provando que a conta é sua e troque o e-mail dela, entre outros dados.
Porém, não dá para saber outros dados de criação, como Primeiro Nick de Soldado, pois não fornecemos mais esses dados, deve ficar com você quando criar.