Bug
As mortes do evento imortal não ta contando , quando vão resolver esse bug ?
Comentários
-
Bom vou postar aqui mesmo já que o suporte ta parecendo o transito de são paulo, completei o evento do machado ouro faz horas e quando fui verificar o site tava contando 304 kills e agora fui verificar de novo e ta contando 0 e até agora to sem machado. se der pra verificar o que ocorreu agradeço por que o suporte ta difícil. :rolleyes:
-
Quanto ao bug na página de eventos eu não sei responder, mas sobre o machado...
3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues na segunda-feira, 22 de Junho -
meu tbm ta bugado ja matei 400 e poco e dis q matei 85 aff
-
no evento machado de ouro, matei mais de 300, e nao recebi o item, fiz tudo certo. e n recebi, porque
-
Preguiça de ler é um problema sério...
-
onde eu vejo quantos eu matei no evento do machado de ouro???
-
Só clicar lá...
http://br.crossfire.z8games.com/events.html -
Quanto ao bug na página de eventos eu não sei responder, mas sobre o machado...
3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues na segunda-feira, 22 de Junho -
Machado entregue, MOD/GM pode fechar o tópico. OBG.
-
eu n recebi ainda aff
-
o machado ouro esta bugado na minha conta ja matei 300 e aparece no evento e matei 0 inimigos , como faço ?
-
Tem que esperar 2 horas até o Site atualizar e você receber o item.
-
Meu deus eu fiz umas 400 kill no C.E e todas tinha mais de 6 jogadores (Joguei maiorias das partida desde o inicio) (Joguei mais modo faca mais era C.E) e sai 6 horas voltei 10 horas fui animado ver o acompanhamento de eventos e falou que eu tinha 0 kills , e tbm falaro que era 19 a 21 de junho e acabo dia 20 , pois e estou cansado fiquei jogando dia inteiro pra completa esse evento e não ganhei porcaria nenhuma e poucos EXP enquanto podia ter jogado P,D que rende mto mais , então pf resolvam isso
-
Olá Jogadores,
Para aqueles que tiveram problemas com o recebimento do Machado Ouro (30 dias), por favor, enviem um ticket para o Suporte Técnico explicando o ocorrido.
Até + -
Manos Me Add No CF Pfv Eu Comprei 140mil De ZP Domingo Retrasado Pelo Cartao Da VISA Mas NN Chega (Comprei Em 5 Vezes De $28 Reais Meu Nick Do CF: Sniper_Pro12