Diferença entre MS (Modo Sombra) e MF (Modo Fantasma)
Fala rapaziada! Bom, criei este tópico, pois vejo muitos players jogando esses modos de uma forma, digamos, não tão adequada :rolleyes:. Então vamos lá:
Modo Sombra:
Neste modo, os Sombras tem três níveis de invisibilidade;
1 - Está bem visível;
2 - Está invisível, porém com umtraço amarelo lhe seguindo e;
3 - Está completamente invisível.
Como saber em q nível está sua invisibilidade? Na parte inferior do seu vídeo, existe uma barrinha q mostra esses três níveis :eek:, corra bastante para atingir o nível 3 (totalmente invisível) :rolleyes: assim, facilmente vc matará seus adversários!;)
Modo Fantasma:
Neste modo, os fantasmas qnd parados ficam invisíveis, porém fazem mais barulho com sua respiração e qnd andam, eles podem ser vistos, por isso, é bem comum vermos jogadores fantasmas correndo e pulando.
Nos dois casos, o grande macete é: NÃO FIQUE PARADO!!
Está aí a diferença entre MS e MF, se alguém tiver algo a acrescentar, agradeço!
Espero ter ajudado, forte abraço a todos!!!!! :cool:
Modo Sombra:
Neste modo, os Sombras tem três níveis de invisibilidade;
1 - Está bem visível;
2 - Está invisível, porém com umtraço amarelo lhe seguindo e;
3 - Está completamente invisível.
Como saber em q nível está sua invisibilidade? Na parte inferior do seu vídeo, existe uma barrinha q mostra esses três níveis :eek:, corra bastante para atingir o nível 3 (totalmente invisível) :rolleyes: assim, facilmente vc matará seus adversários!;)
Modo Fantasma:
Neste modo, os fantasmas qnd parados ficam invisíveis, porém fazem mais barulho com sua respiração e qnd andam, eles podem ser vistos, por isso, é bem comum vermos jogadores fantasmas correndo e pulando.
Nos dois casos, o grande macete é: NÃO FIQUE PARADO!!
Está aí a diferença entre MS e MF, se alguém tiver algo a acrescentar, agradeço!
Espero ter ajudado, forte abraço a todos!!!!! :cool:
Comentários
-
Modo sombra fantasma parado fica visivel ou seja ta morto, fantasma no modo fantasma parado respira alto ou seja se o GR tiver fone ele esta morto tambem.
independente do modo ficar parado não e uma opção. -
concordo.....por isso disse q é bem comum vermos fantasmas pulando por toda a fase. Só tem q tomar cuidado pra nao ser visto, mas de resto, é isso, fantasma parado e sombra parado é morte na certa!
-
Pois é tem um mucado de maluco que fica pulando, andando no shift parecendo uns doido no MS, ai morre e fica chiando dizendo que os cara ta de wall eoaieaoeia
-
Simplificando;
Modo Sobra é um modo horrível onde sempre os "fantasmas" terão vantagem.Por exemplo, correm mega-rápido, e ficam invisíveis correndo.
Modo Fantasma, é um modo onde Fone & Habilidade combinam.Equilibrado.Fantasmas podem ficar invisíveis mas quando correm ficam visíveis. -
Eu particularmente acho MS melhor q fantasma, é mais dinâmico e divertido.
Isso quando não tem um mito mitando, hoje tinha um hzinho do meu time estava muito vidente, os maluko tudo invisível e ele matava tudo, não gosto de falar com ctz mas teve uma hora q ele atirou no cara, o cara imediatamente mudou da esquerda para direita e ele seguiu perfeitamente com a arma, tipo, ele atirou parou e continuou a rajada na direita, tudo isso muito rápido.
Segundo ele, o fone era muito bom, entendo q o próprio jogo alerta q 5.1 surround é melhor q estereo mas... Sei lá. -
LuizMatheusN escreveu: »Simplificando;
Modo Sobra é um modo horrível onde sempre os "fantasmas" terão vantagem.Por exemplo, correm mega-rápido, e ficam invisíveis correndo.
Modo Fantasma, é um modo onde Fone & Habilidade combinam.Equilibrado.Fantasmas podem ficar invisíveis mas quando correm ficam visíveis.
Modo sombra, na minha opinião, não é tão vantajoso assim para os sombras. Não acho q corram mais rápido e, fazem os mesmos barulhos de um fantasma normal. Vc deve preferir jogar MF, é isso! -
Eu particularmente acho MS melhor q fantasma, é mais dinâmico e divertido.
Isso quando não tem um mito mitando, hoje tinha um hzinho do meu time estava muito vidente, os maluko tudo invisível e ele matava tudo, não gosto de falar com ctz mas teve uma hora q ele atirou no cara, o cara imediatamente mudou da esquerda para direita e ele seguiu perfeitamente com a arma, tipo, ele atirou parou e continuou a rajada na direita, tudo isso muito rápido.
Segundo ele, o fone era muito bom, entendo q o próprio jogo alerta q 5.1 surround é melhor q estereo mas... Sei lá.
Qnd acerta o fantasma nesse modo, ele fica visível por uns instantes, msm estando no estágio 3. Pode ter sido isso, mas é bem comum hackers nesse modo tb -
Pois é tem um mucado de maluco que fica pulando, andando no shift parecendo uns doido no MS, ai morre e fica chiando dizendo que os cara ta de wall eoaieaoeia
-
Modo sombra, na minha opinião, não é tão vantajoso assim para os sombras. Não acho q corram mais rápido e, fazem os mesmos barulhos de um fantasma normal. Vc deve preferir jogar MF, é isso!
Ultimamente prefiro jogar Confronto Entre Equipes.
Mas até lá os fantasmas estão chegando, inclusive, estão transformando minhas armas em fantasmas também :rolleyes: -
LuizMatheusN escreveu: »
Ultimamente prefiro jogar Confronto Entre Equipes.
Mas até lá os fantasmas estão chegando, inclusive, estão transformando minhas armas em fantasmas também :rolleyes:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk.............verdade, Egito ta bugando aas armas direto, acontece cmg tb ! -
..................
-
Jogo Modo Sombra há algum tempo, e sei que o jogo é equilibrado. Falando em dicas, a primeira coisa que é bem importante é você conhecer o mapa, com todos seus macetes.
Fúria F.: procure pegar jogadores sozinhos, e sempre andar junto de um aliado. A Kukri é a arma mais interessante para esse modo.
Mercenário: o fone de ouvido com distinção entre esquerda e direita é indispensável. Procure não ficar em locais abertos, de modo que sempre saiba de onde o inimigo virá. Fique distante dos aliados, pois eles podem te travar em uma possível fuga. Rifles com silenciador ou escopetas, e um pente extra da loja podem fazer a diferença na hora H. Não fique parado. -
viniciusms escreveu: »Jogo Modo Sombra há algum tempo, e sei que o jogo é equilibrado. Falando em dicas, a primeira coisa que é bem importante é você conhecer o mapa, com todos seus macetes.
Fúria F.: procure pegar jogadores sozinhos, e sempre andar junto de um aliado. A Kukri é a arma mais interessante para esse modo.
Mercenário: o fone de ouvido com distinção entre esquerda e direita é indispensável. Procure não ficar em locais abertos, de modo que sempre saiba de onde o inimigo virá. Fique distante dos aliados, pois eles podem te travar em uma possível fuga. Rifles com silenciador ou escopetas, e um pente extra da loja podem fazer a diferença na hora H. Não fique parado.
Mt bom......KSG como mercenário cai mt bem ! :rolleyes: -
Modo Sombra tambem da para ouvir respiraçao
-
bAnDiDo127 escreveu: »Modo Sombra tambem da para ouvir respiraçao
Da sim.....sombra é um fantasma, mas com níveis diferentes de invisibilidade! -
na época que n sabia jogar cf , n via um post assim . mas é a vida .spaoskas
-
na época que n sabia jogar cf , n via um post assim . mas é a vida .spaoskas
Digo o mesmo kkkkkkk........Viva a evolução!!! Não é pq nao tivemos, q os outros nao podem ter. -
Existem itens na loja que ajudam em cada modo. Exemplos:
Fantasma: Apneia (reduz a respiração do fantasma), e Pés de Pano (reduz o barulho dos passos ao correr). (TODOS ZP)
Sombra BL: Fantasma de Meias (reduz os passos), Fantasma Silencioso (reduz a respiração) e Fantasma Preguiçoso (enche a barra mais rápido). (TODOS GP)
Sombra GR: Mercenário Barulhento (enche a barra mais devagar), Mercenário Surdo (ouve mais alto as respirações fantasmas) e Mercenário Esperto (ouve mais alto os passos fantasmas. (TODOS GP)
Há também a Configuração de Som, onde você pode modificar os sons dentro das partidas (volume das armas quando GR, volume das armas quando BL, e o volume do som ambiente. Isso por GP). -
Acredito que a frase "Ele é Hacker me matou parado" é bem conhecida entre os players de modo Ghost, coisa que quando tinha o Vote~Kick era muuuito, mass muuuito chato jogar uma partida.
Agora sem o vote-kick o pessoal chora, mas depois de 3 rounds seu próprio time te defende, porque percebeu que o individuo tem um fone, coisa que antes atrapalhava com o maldito "F1.1 - F1.1" .
Estou voltando a jogar MF coisa que me rendia muitas alegrias antes, e agora vemos bem poucas salas, repito muito poucas salas.
Agora o modo sombra, isso ai é zueira, o cara percebe o ghost de longe, o ghost é com manjar dos paranaeu das correria que fica 10/0, o GR é só olhar para a tela e escutar um pouco que fica 40/2.
Claro que todos os itens do modo sombra são de GP, mas que ninguém compra, isto é fato! -
A diferença mais gritante entre os modos, na minha opinião, é que o Modo Sombra é mais dinâmico e que não exige muita habilidade ou treino. De BL é só correr, e de GR é só atirar na direção de onde vem o som, pois se você acertar o inimigo BL fica um pouco visível. Vence quem fizer a sua parte melhor.
-
Bom na minha opnião Modo Sombra é o Pior Modo Do CF ! M.F Bem melhor \o
-
Bom na minha opnião Modo Sombra é o Pior Modo Do CF ! M.F Bem melhor \o
Por isso q é mt bom jogar CF....cada um tem uma preferência de modo e existem vários modos, principalmente agora com o 2.0 \o/