Evento "Confronto Mortal" Reclame aqui para os GM ver
Tive um problema com recebimento do premio do evento "Confronto Mortal" joguei durante 4 horas no sábado , no confronto entre equipes (modo faca) todas as salas eram lotadas (tinham mais de 6 pessoas) eu sai 18:00 , e fui na pagina de acompanhamento de eventos fui ver e tava dando o seguinte erro (Erro na computação de dados) ai 10 horas da noite voltei todo feliz falando que eu ganhei o Machado De Ouro e apareceu que fiz 0 kills no confronto entre equipes , e não recebi meu machado , nem ontem nem hj , estou preocupado pois fiz 390 kills no sábado , joguei uma partida p.d so , e o resto foi no C.E pf preciso do machado gosto de jogar modo faca . Responda qnd poder obg , Meu nick MannoHs
E se você tbm teve o mesmo problema deixe seu comentário aqui nesse tópico tomare que os gm resolvam isso !
E se você tbm teve o mesmo problema deixe seu comentário aqui nesse tópico tomare que os gm resolvam isso !
Comentários
-
Os itens irão cair nas contas a partir de hoje. Em algumas contas já caiu no final de semana, mas o certo é cair hoje.
Esta discussão está fechada.