O que poderia ser feito para acabar com os Hackers? Deixe sua opinião.

Bom todos sabem que a situação com os hackers é dificil, até porque não tem como os GM's e MOD's ficarem acabando com os hackers banindo 1 por 1 até sumirem, vamos analisar de uma maneira diferente.

1) Vamos supor tem uma goteira na sua casa, você vai preferir ficar enxugando o local em que está caindo as gotas, ou vai preferir tapar o vazamento?

creio que seja tapar o vazamento!, o que eu quero dizer com isso?! é ir direto a fonte dos hackers! se conseguissem acabar com os sites que distribuem os hackers ia ser um passo a mais para acabar com as pestes.( tipo o que ocorreu com Point Blank),mas também sabemos que não é tão simples assim, hoje em dia se cria um site com muita facilidade, tornando mais dificil.

2) Vamos supor que você tem uma muralha, e ela está sofrendo vários ataques e várias tropas inimigas estão adentrando. o que você prefere? ficar remendando a muralha ou melhora-la ?

É o caso do X-trap que mesmo com atualizações os hackers ainda passam, por que eles passam? Simplesmente porque o Hackers são atualizados pelos ''sem serviço'' que ficam no seu quarto escuro o dia inteiro pra desenvolver uma nova arma para os alienados chegarem e achar o download fácil, fácil!

3) Consciência, ter consciência de que a culpa não é só de 1ou só de outro, é de ambos os lados, quando você abre uma brecha as pessoas querem se aproveitar, enquanto tiver brechas vai ter os caras querendo se aproveitar para usar o programas ilegais, para atrapalhar o jogo, pra fazer muitos jogadores desistirem de jogar um jogo por conta de pessoas que não gostam do game. Realmente é muito dificil, eu queria que simplesmente as pessoas tomassem a consciência e parassem de estragar o jogo. o '' Renascimento do CrossFire está chegando! '' e a partir desse renascimento espero que as coisas possam mudar, além de ficar '' enxugando a goteira '' .

''Eu posso estar sendo precipitado por simplesmente em chegar no fórum e criar um tópico querendo pagar de que intendo do assunto, mas só quero dividir minha opinião com todos,para que assim possamos tentar achar uma solução para o problema''. :(

Comente o que você sabe sobre o assunto, e se puder me corrija em algo que eu possa ter expressado errado.

Comentários

• Já desisti de jogar, só logei para fazer o evento do machado fenix, só volto quando acabar de vez com esses caras :3 vlw, flw
  • uma certa empresa que lançou certo jogo de sobrevivencia teve problemas sabe o que eles fizeram cairam matando emcima dos blogs que criavam e meteram processo neles e adivinha grande empresa advogados e preocessos pra lah e pra k moral acabaram os hackers huhu mais jah aki z8 passa a mao na cabeça dos hackers e falam bom menino n use mais e assim vai,vai,vai,vai e continua indo e ainda se preocupam com a integridade deles tive uma print do cara falando que usava e ainda tirava sarro da z8 postei o print dele e tomei infraçao e foto removida ou seja seja hacker que a z8 ti protege
  • Realmente, ficar banindo os nego é tipo o goleiro q vai na bola mesmo ela já tendo passado, apenas pra não ficar parado.
    Infelizmente enquanto isso der dinheiro e jogos online existirem, vai haver cheaters, e é utópico pensar q dá pra educar o povo sobre não usar esse tipo de coisa, então vai continuar tendo cheats e vai continuar tendo gente querendo usar.
  • sistema com confirmação de numero de celu agr vou explicar simples. Ninguem ia ter 100 ou 200 celus pra ficar confirmando uma hora ia acabar e pronto ^^

NÃO VENHAM COM ISSO DE CPF PQ EXISTE SITES QUE FAZEM CPF FALSO
  • Conscientização dos jogadores, educação, respeito e um Anti-Hacker Eficiente.
    Claro que analisando assim ao pé da letra seria viável, porém a realidade é completamente diferente...
  • Servidores com limites de patentes, oficiais superiores, oficias generais, apenas assim.

Espero que com as partidas rakeadas isso acabe.
  • 1- Procure os nomes dos criadores de site de rack
    2- Entra na Deeb Web
    3- Contrata um assassino de aluguel
    4- De os nomes
    5 Seja feliz.
  • Pararem de ficar mantendo os cheaters no anonimato já ajudaria.Punição mais severas também.
  • se tirassem aquela página do facebook e o webcheatrs já diminuiria bastante a quantidade de cheater no jogo..... mas como os GMs falam não é da orçada deles fazerem isso blablabla......
    outra coisa seria limitar mais ainda a criação de contas por máquinas ou melhor ainda limitar a quantidade de amigo honra que vc poderia ter na conta.... pq dai ngm ia sair criando conta de ap forevemente, porque aquele sistema de furia lá já da uma percentagem boa.........
  • O que os GMs mais gostariam de fazer é tirar esse X-Trap e colocar um sistema melhor, porém vamos aos problemas:
    1. BANCO DE DADOS GIGANTESCO: O X-Trap tem um banco de dados enorme e único, transferi-lo para outro sistema seria extremamente complicado e poderiam ocorrer bugs.
    2. CONTRATO: A Smilegate Entertainment (dona do CF) possui um contrato com a Wiselogic (dona do X-Trap) e esse simples pedaço de papel impede a troca do sistema.
    3. ERROS, ERROS E MAIS ERROS: É impossível fazer a migração do banco de dados sem dar nenhum erro no jogo. Tudo no jogo está preparado e configurado para o X-Trap, troca-lo poderia causar diversos bugs e erros no código do jogo e o mesmo teria que ser reconfigurado para a nova ferramenta, e vcs sabem o que acontece com o jogo quando a Smilegate tenta fazer esse tipo de coisa néh? BUGS UM ATRAS DO OUTRO!
  • Deixar de ter deficiência mental e parar de usar hack. Isso acaba com o problema.
  • gremioed escreveu: »
    1- Procure os nomes dos criadores de site de rack
    2- Entra na Deeb Web
    3- Contrata um assassino de aluguel
    4- De os nomes
    5 Seja feliz.

Kkkkkkkkkkk VC mauuu
  • Esse papinho hippie de "conscientização dos jogadores" já está mais do que comprovado que não cola, principalmente em terras tupiniquins.

Acho que primeiro de tudo é mudar esse ant-cheat de merd@ que é o X-Trap.Acho que o X-Trap já mostrou que é um lixo e que não merece voto de confiança.Mas estou supondo que esse seja um dos mais baratos do mercado, então acho que isso explique o motivo dele ser mantido.Ant-cheat barato= lucros maiores.

Segunda medida a ser tomada.Acabar com essa palhaçada de deixar os usuários de cheater no escuro.De todas as empresas de jogos online das quais eu fui cliente, a Z8 é a única que mantem os usuários de programa ilegais no anonimato (tirando a ínfima percentagem dos que são divulgados nas listas da SC).

Uma terceira medida que poderia ser tomada é o ban permanente para quem é pego pelo ant-cheat.Sério que o cara que é pego pelo ant-cheat só toma 3 dias na primeira vez?Z8 mais uma vez mostrando como é condescendente com quem infringe suas regras.

E a quarta medida a ser tomada é seguir o caminho do PB e denunciar a polícia pessoas que projetam programas ilegais para o CF.Mas a SG já mostrou que cag* e anda para a situação de cheaters no CF, eles querem mesmo é lucrar!

E uma quinta medida, que seria a mais extremista de todas, é tornar o CF P2P (Pay to Play= pagar para jogar).Sejamos francos meus caros, se o jogo fosse pago, o nível do jogo subiria e em muito.Vamos pensar sem demagogia ou pseudo-moralismo ou simplificando, "E os que não podem pagar para jogar?".Bom, quem cedo madruga, Deus ajuda...
  • MissesGlass escreveu: »
    se tirassem aquela página do facebook e o webcheatrs já diminuiria bastante a quantidade de cheater no jogo..... mas como os GMs falam não é da orçada deles fazerem isso blablabla......
    outra coisa seria limitar mais ainda a criação de contas por máquinas ou melhor ainda limitar a quantidade de amigo honra que vc poderia ter na conta.... pq dai ngm ia sair criando conta de ap forevemente, porque aquele sistema de furia lá já da uma percentagem boa.........
    Eu fui pesquisar cf arx no google pq o povo fala e fui saber o q era, na primeira pagina tinhs um site de hacks do cf, entrei segui até a Page do face e tentei denunciar mas não achei uma opção q descrevesse a situação. Vi altos inúteis comentando "aqui não pegou" "vlw"
    Triste