Punisher Axe (3D)
Mais um que fiz tendo como base uma imagem da net^^
Comentários
-
o item fico top mano so o fundo que nao combino acho que aquele de vidro ficaria bom
-
o item fico top mano so o fundo que nao combino acho que aquele de vidro ficaria bom
-
Ficou muito maneiro! Meio grande, mas tá valendo! Hehehehehe >: )
-
Gintokisan escreveu: »Ficou muito maneiro! Meio grande, mas tá valendo! Hehehehehe >: )
-
Muitooo massa fico esse item! Bem que poderia vir mesmo pro CF!
-
Muitooo massa fico esse item! Bem que poderia vir mesmo pro CF!
-
Nuss fikou shoow, que maravilha cara, nossa excelente esse efeito 3D parabéns campeão.
-
WOW! Muito bom!!!!!
-
bem bonito como todo trabalho seu que tal a proxima ser uma espada ou faca ?
-
Nuss fikou shoow, que maravilha cara, nossa excelente esse efeito 3D parabéns campeão.
[QUOTE=[GM]Kabal;n468210]WOW! Muito bom!!!!!
[/QUOTE]
Obrigado [GM]Kabal,sempre que der eu posto um ou outra coisinha por aqui.^^andreluiz897 escreveu: »bem bonito como todo trabalho seu que tal a proxima ser uma espada ou faca ? -
wow maneiroo, henry como sempre surpreendendo nos trabalhos.
-
wow maneiroo, henry como sempre surpreendendo nos trabalhos.
Ô próximo se eu errar vão querer me matar pois é uma espada de um anime que tem muitos fans por aqui.^^ -
Parece um machado de WB do PW.
Mais um ótimo trabalho, Henry.
Que milagre é esse que não teve nada do tipo "Morte ao Wogl!".A zoeira forte em você é :rolleyes: -
Parece um machado de WB do PW.
Mais um ótimo trabalho, Henry.
Que milagre é esse que não teve nada do tipo "Morte ao Wogl!".A zoeira forte em você é :rolleyes: -
Como sempre mitando, parabéns Henry.
-
Muito bom mesmo Parabéns
-
Como sempre mitando, parabéns Henry.jweasdafdsaa escreveu: »Muito bom mesmo Parabéns
-
Um machado Bi lâmina, cara eu pensei num desses esses dias e você fez, fico top!!!
Por acaso vai ter como golpear usando a duas lâminas? Se tiver vai ser o diferencial para o machado normal matando com apenas 2 hit kills bem rápidos e 1 no Slash fatal! -
PedroDoMonte escreveu: »Um machado Bi lâmina, cara eu pensei num desses esses dias e você fez, fico top!!!
Por acaso vai ter como golpear usando a duas lâminas? Se tiver vai ser o diferencial para o machado normal matando com apenas 2 hit kills bem rápidos e 1 no Slash fatal!
Bem que poderiam dar uma variada nas armas brancas,para sair um pouco do comum,talvez uma lança.^^ -
Carai vei.. como eu consigo um desses... pra uso pessoal :v
-
Carai vei.. como eu consigo um desses... pra uso pessoal :v