Criação!!!

Boa noite galera (21:30).... Hoje estou aqui para me apresentar, e pedir a ajuda de vocês.... Bom, eu gostaria de começar um trabalho de edições e criações....vi alguns videos no youtube sobre como usar o PhotoShop, enfim....Eu nunca usei.

Decidi vir aqui e pedir a ajuda de vocês que manjam...
*Aonde eu posso baixar o PS?
*Ele é gratuito para só para testes (30dias) ? Da pra conseguir o serial, ou é preciso pagar ?
*Dicas de edições, boas video-aulas, se souberem de algum canal que eu possa assistir.
*Em breve bem breve, quando eu estiver manjando das coisas, vou criar um canal de jogos e tutoriais, pra ajudar a galera, enfim tmj

Grato!! Me ajudem e.e

By:RzGames

Comentários

• Vamos lá.
    -Você baixa no site oficial (caso queria original) ou procura no Google caso queria Piratex.
    -30 Dias,depois tem que pagar a licença (atualmente da para alugar por mês) ou crackear.
    -Dicas de edições você acha facil no Youtube,basta colocar "video aulas PS CC".
  • HenryMiller escreveu: »
    Vamos lá.
    -Você baixa no site oficial (caso queria original) ou procura no Google caso queria Piratex.
    -30 Dias,depois tem que pagar a licença (atualmente da para alugar por mês) ou crackear.
    -Dicas de edições você acha facil no Youtube,basta colocar "video aulas PS CC".

E o Piratex eu tenho que pagar também ?? e Como funciona o "crackeamento" rsrsrsrs... Sou novo nesse estilo de coisa .... Se puder me ajudar, ficaria muito agradecido.
  • FeraOwned escreveu: »

E o Piratex eu tenho que pagar também ?? e Como funciona o "crackeamento" rsrsrsrs... Sou novo nesse estilo de coisa .... Se puder me ajudar, ficaria muito agradecido.
    Não,o piratão é grátis,mas é contra as regras do fórum eu te falar como consegue ele no google.
    Pesquisando um pouco no google você consegue baixar,só que crackear é meio chatinho.Se não fossem as regras eu te ensinava,mas por aqui não pode nem sequer tocar neste assunto,pois á block no fórum na hora.
  • HenryMiller escreveu: »
    Não,o piratão é grátis,mas é contra as regras do fórum eu te falar como consegue ele no google.
    Pesquisando um pouco no google você consegue baixar,só que crackear é meio chatinho.Se não fossem as regras eu te ensinava,mas por aqui não pode nem sequer tocar neste assunto,pois á block no fórum na hora.

e.e Claro, tudo bem então, de qualquer forma, já ajudou muito ^^, Grato :P, vou dar uma pesquisada e ver se consigo fazer tudo direitinho :P, ver o valor de quanto é por mês e talz...