Sobre o Mercado Negro de GP
Neste tópico queria sugerir ou palpitar em armas que poderiam vir nas atualizações brevemente !
- AK47 Camo
- Desert Eagle Camo
- P228 Camo
- Steyr Aug A1 Camo
- Anaconda Black
- XM8 ADV (Advanced)
- M16 Silencer Camo
- P90 Camo
Quero sugerir que como prêmio de roleta que tirem a Dragunov e coloquem outra arma melhor, exemplos:
- Desert Eagle A 7 days
- Kit Granada 7 Days
- Cupom CF (Acho que nunca irá mudar porém custa nada comentar .
Galera agradeço as pessoas que leram até aqui e que deixe seu comentário aew !
Nick In Game: Designn Clã: Budweiser Lider do clã: ErycszMari
- AK47 Camo
- Desert Eagle Camo
- P228 Camo
- Steyr Aug A1 Camo
- Anaconda Black
- XM8 ADV (Advanced)
- M16 Silencer Camo
- P90 Camo
Quero sugerir que como prêmio de roleta que tirem a Dragunov e coloquem outra arma melhor, exemplos:
- Desert Eagle A 7 days
- Kit Granada 7 Days
- Cupom CF (Acho que nunca irá mudar porém custa nada comentar .
Galera agradeço as pessoas que leram até aqui e que deixe seu comentário aew !
Nick In Game: Designn Clã: Budweiser Lider do clã: ErycszMari
Comentários
-
A sugestão é boa, porém vai ser meio difícil vir alguma arma por enquanto, pois agora vai começar as Atualizações 2.0, A M16 S.C sei não, pode ser uma boa ideia pois ela está muito abandonada no Banco de Dados da Z8Games... Steyr Aug Camo também está abandonada á anos no Banco de Dados... Essas armas que não aparece faz tempo só faz pesar o jogo...
-
Seria uma ótima ideia porém acho que toda atualização tem que vir com caixas de GP novas no Black Market !
-
Ah mano nmrl, estão vindo armas bem melhores do q essas q vc quer as unicas interessantes dai é ak 47 camo desert camo e xm8 adv, pq pow quem iria querer gastar mais de 100000 GP pra ganhar uma p228? quem usaria essa bosta? msm coisa uma p90, pow esse negocio de querer ser igual ao CFNA é foda mano
-
Resumindo, você quer todas as armas do MNGP do CFNA no nosso mercado negro!
Acho essas armas uma maravilha, ficaria mais satisfeito ainda se chegasse as mesmas! -
Séria uma boa se tivesse essas armas.
-
Gostei da ideia, acho q eles poderiam inventar um sistema de cupons diferentes para o M.N de GP, sla colocar armas diferentes para os cupons de M.N de GP, dai eu acho q seria possivel eles colocar cupom na roleta de GP!
-
Só faço questão da AK e da D.E u.u
-
Um sonho que deveria se tornar realidade pelo ótimo palpite!!
-
Olá lindo, obrigado pela sugestão.
Terei o prazer de levar essas sugestões adiante, ok? Obrigado e ótima ideia, seu lindo! -
Para mim podem vir todas (não tenho ZP mesmo kk), acho que a Ak e DE serão sazonais!!!
-
Movido para a área correta
-
M16 silencer,P228 e P90 Camo as armas dos meus sonhos
-
[GM]Kabal | [MOD]Wesley | Muito obrigado por ter lido meu tópico !
Obrigado há todos que comentaram e deram a's suas opiniões.