Sugestão sobre REPORTAR HACKERS
Deveria ser igual de tickets o sistema de Aberto, Fechado, Análise.
Mostrar qual foi o julgamento no player que foi denunciado.
Pois nos reportamos e apenas mostra o nome da pessoa as infos que damos e o replay que colocamos, mais nós não sabemos si os Gms ja olharam ou não as denúncias.. Nos temos o direito de saber si foi banido ou nao ou si foi penalizado, isso é um incentivo, assim mostra serviço e além disso deixa nos players empolgados de denunciar ++ "hackers "player que utiliza programas ilegais.
Deveria mostrar os status, aberto, fechado, resultado qual foi a penalidade ...
É uma boa..
Eu mesmo denuncio em media 2-5 players de programas ilegais por dia, mais não sei o que aconteceu com eles... Si foi ban ou não..
Mostrar qual foi o julgamento no player que foi denunciado.
Pois nos reportamos e apenas mostra o nome da pessoa as infos que damos e o replay que colocamos, mais nós não sabemos si os Gms ja olharam ou não as denúncias.. Nos temos o direito de saber si foi banido ou nao ou si foi penalizado, isso é um incentivo, assim mostra serviço e além disso deixa nos players empolgados de denunciar ++ "hackers "player que utiliza programas ilegais.
Deveria mostrar os status, aberto, fechado, resultado qual foi a penalidade ...
É uma boa..
Eu mesmo denuncio em media 2-5 players de programas ilegais por dia, mais não sei o que aconteceu com eles... Si foi ban ou não..
Comentários
-
Eu soube que isso existe, de "aberto", "fechado". Mas talvez os seus não tenham sido abertos.
-
Gintokisan escreveu: »Eu soube que isso existe, de "aberto", "fechado". Mas talvez os seus não tenham sido abertos.